terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calças masculinas

                                         

Era se o tempo em que somente as mulheres se preocupavam com o que estava na moda e o que deveriam vestir, hoje em dia os homens estão tanto quanto as mulheres preocupados com o que esta na moda e o que devem e o que podem usar, e a cada dia estão pesquisando mais ainda as ultimas tendências de moda masculina da atualidade para estarem sempre descolados mais sem perder o estilo masculino.

Bom neste artigo iremos tratar apenas das calças o que esta na moda atualmente nas calças masculinas, a boa e velha calça jeans nunca sai de moda a única coisa que muda é a lavagem diferenciada, as cores e os seus cortes, hoje em dia existe uma grande variedade de modelos de calças jeans que podem deixar o homem cada vez mais elegante e atraente, nada mais de calças de ginástica para sair, hoje em dia ate mesmo as calças para a academia devem ter um certo estilo, as calças pretas de helenca ou moletom podem ser usadas mais sempre com um detalhe que podem ser faixas na sua lateral ou bolsos personalizados o que vale e ser diferente.

Hoje em dia você pode escolher as calças mais apertadas ou justas na altura da canela pois elas deixam o homem com mais estilo, as calças sociais estão muito na moda e fazem um par perfeito com qualquer roupa, um dos truques que esta fazendo muito sucesso é o uso de calças jeans simples com camiseta e um blazer por cima pois deixa um certo estilo de requinte e jovem despojado ao mesmo tempo.

Você pode escolher a melhor calça para você o que vale é inovar e tentar fazer a melhor escolha


Os homens não estão cuidando somente das suas roupas, mas também de todo o conjunto que compõe um belíssimo e a atraente estilo. Todos gostamos de estar bem vestido e de arrancar suspiros das mulheres que nos olham atentamente para todos os detalhes. Na verdade o grande incentivo vem mesmo das mulheres, elas nos incentivam a ser mais cuidadosos e mais vaidosos e acabamos gostando dessa vaidade depois de prová-la. O jeans faz parte de todo e qualquer visual, todos temos que ter um belo jeans no guarda-roupa.

Ultimamente um modelo de calça que esta em alta nas lojas de roupas masculinas são as calças skinning, que trazem um modelo mais justo e que marca mais o corpo masculino. Algumas pessoas ainda possuem um certo preconceito com esse tipo de calça, mas ela já esta ganhando as passarelas dos mais importantes desfiles do mundo todo. Ou seja, se você for comprar uma boa calça jeans que esteja na moda, aposte nas calças skinning, você ira estranhar no começo, mas depois ira se acostumar.










                              Calças Skinny Masculina


Não é Calça Skin nem Calça Skinner, é Calça Skinny, uma moda, nem tão nova, que vem se alastrando entre os homens. Primeiramente, a Calça Skinny sempre foi utilizada pelas mulheres, porém os homens virão que ela dava um estilo a mais quando era usada por eles, então assim começou a moda da Calça Skinny que cada vez cresce mais.
Ultimamente as empresas de fabricação de roupas começaram a criar esses modelos de calças justas para os homens também, já que até um ou dois meses atrás esse modelo não era vendido para os homens, logo, só dava para ter uma se mandasse para a costureira afinar desde os bolsos até a a boca da calça.
Em questão, a Calça Skinny Masculina é o mesmo modelo de calça feminina, porém a diferença é que a calça masculina na parte de trás é mais solta e larga e só começa ficar justa a partir dos joelhos para baixo, já a Calça Skinny Feminina é justa desde o parte de trás, dos lados, da frente até a boca.
Uma dica para os homens que estão ou já começaram a aderir a moda da Calça Skinny, é não abusar no tamanho delas, não exatamente no tamanho, mas sim a forma como elas ficam nas suas pernas. Se ficar uma coisa muito justa (veja um exemplo aqui) igual calça de mulher, é melhor que não experimente e nem compra, tente usar Calça Skinny como essa aqui.

Calça Skinny Masculina









                           Calça Masculina Saruel

                                              Calça Masculina Saruel


A Calça Saruel originalmente foi desenvolvida para mulheres, (assim como as calças masculina skinny eram para mulheres e virou uma moda masculina também), entretanto elas acabaram chegando também na Moda Masculina em 2009 e agora, aos poucos, vem crescendo cada vez mais o número de homens procurando por esse tipo de modelo.
Basicamente, ela é uma mistura de Calça Skinny com Calça Saruel, já que na maioria das vezes ela é encontrado em modelos justos e apertados que, literalmente, agarra-se as pernas e panturrilhas (ou como muitos dizem: canela). A diferença entre a calça Saruel e calças jeans e sociais comuns, é que ela tem um excesso de tecidos na parte de cima.
Ou melhor dizendo: a Calça Saruel não é como as outras calças que chegam até a virilha e contornam de canto a canto as pernas, ela a parte superior dela fica um palmo da virilha, o que torna dela uma Calça Saruel. O modelo da imagem acima, é uma Calça Saruel Cinza Importada, que pode ser comprada no site TodaOferta.










                          Calças Jeans

                      Masculinas Levis

                                    levis 61 150x150 Calças Jeans Masculinas Levis      1266523303 75111828 3 Calcas LEVIS Engineered Jeans Roupa Acessorios Moda1 150x150 Calças Jeans Masculinas Levis

Os homens estão mais ligados na moda ultimamente, dando preferência ao que tem de melhor e mais moderno no universo da moda masculina, parece até brincadeira, mas não é, os homens estão se cuidando melhor principalmente da sua aparência na tentativa de se manterem jovens á mais tempo. A moda é uma caixinha de surpresas que a cada nova estação chega com modelitos mais modernos e confortáveis para agradar á todas as idades. E como não poderia faltar a calça jeans é a campeã em permanência, os modelos mudam e a textura do jeans também pode mudar, mas ela esta sempre em primeiro lugar na preferência entre jovens, adultos e crianças.



Mudanças no Jeans

Á bem pouco tempo atrás o jeans era grosso e desconfortável não tinha elasticidade e dificultava os movimentos, pois o jeans era usado por trabalhadores e nem de longe era considerado uma peça de sair ir para a balada, por exemplo. Mas os anos se passaram e a tecnologia também afetou a moda roupas em jeans que foi aprimorando os tecidos qualificando as fibras até chegar ao ponto certo para dar conforto e elegância aos homens. Hoje em dia o jeans passa por vários processos até chegar á indústria onde são confeccionados os modelos, o jeans já vem com estampas próprias para cada ocasião, a pré-lavagem faz com que não encolha e permaneça exatamente como ele foi comprado sem encolher ou mudar a tonalidade. Essas mudanças revolucionaram o mundo da moda principalmente para quem não abre mão de um bom jeans. Calças

jeans levis1 150x150 Calças Jeans Masculinas Levis

Calça Masculina Levis

A Levis desenvolveu um corte único para suas calças masculinas acompanhando a modificação dos tecidos em jeans que estão mais leves e apropriados para o dia-a-dia dos homens. As calças Levis podem ser usadas com terno e gravata e suportam qualquer ocasião sem que o figurino fique brega ou poluído. As calças masculinas Levis vieram para ficar depois de longos anos no mercado elas continuam batendo recordes em vendas e conquistando á cada dia um número expressivo de novos apaixonados por essa marca.
Sua tradição já vem de longe que com confiança e qualidade permanece no mercado masculino agradando os homens de bom gosto e práticos. Com o crescimento da economia os homens precisaram se tornar mais práticos e seguros na hora de se vestir e o jeans masculino Levis acompanhou essas mudanças favorecendo a classe que passou a se preocupar com o seu visual que são homens metroxesual. Eles não cuidam só da pele e dos cabelos, mas das roupas que vestem e dão preferência ao que é bom e esta na moda.






Bom é isso espero ter agradado
Beeijos e comenteem!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Camisetas xadrez masculinas e femininas!

                            

                                                        Femininas

A camisa xadrez chegou com tudo e está influenciando o look da mulher moderna. Pode-se dizer que essa peça foi emprestada do guarda-roupa masculino para compor um visual descontraído, urbano e confortável. Várias lojas já apostam na venda de camisas xadrez e conquistam a preferência das consumidoras.
O uso da camisa xadrez tem influenciado a aparência das famosas brasileiras e norte-americanas, como Mary Kate Olsen, Jennifer Aniston, Sabrina Satto, entre outras. A peça é bem descontraída e combina com o clima da cidade, apesar da estampa remeter ao look usado por caipiras do interior.
Várias combinações podem ser feitas com a camisa xadrez feminina, seguindo as tendências que predominam no contexto da moda para a temporada de primavera-verão. É necessário apostar nessa peça como um elemento de estilo, capaz de dar um “up-grade” no look. Não há um momento oportuno para usar camisa xadrez, ela combina tanto com o dia como com a noite.
É importante ressaltar que existem diferentes modelos de camisa xadrez feminina, que variam quanto a cor da estampa e tipo de linhas. Há peças que são mais compridas que outras e possuem bolsos, outras já adotam um visual mais delicado com uma costura acinturada. Enfim, existem camisas xadrez para mulheres com todas as personalidades.
A forma de usar a camisa xadrez também é um fator fundamental para a beleza do seu look, sendo que pequenos detalhes já podem fazer toda a diferença na composição. A moda camisa xadrez feminina recomenda a sobreposição com outras peças lisas ou o uso de acessórios para complementar o visual, como é o caso do cinto que marca a cintura feminina.
Há duas formas que se destacam para o uso de camisa xadrez: uma é a forma descontraída, onde a peça é deixada aberta sobre outra camiseta lisa; a segunda opção é mais clássica, consiste em abotoar todos os botões do camisão, acrescentar um cinto largo na cintura e usar uma calça legging.
A camisa xadrez é encontrada nas principais lojas de roupas do Brasil, como Renner, Marisa e C&A. Com a valorização da peça nessa temporada, as revendedoras deverão receber novos modelos nos próximos meses e fazer a alegria das consumidoras moderninhas.

Confira a seguir algumas fotos de camisas xadrez femininas e tenha boas idéias para mudar o visual.


camisa xadrez feminina fotos modelos 5 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos

camisa xadrez feminina fotos modelos 2 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos

camisa xadrez feminina fotos modelos 3 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos

camisa xadrez feminina fotos modelos 4 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos




                              

                                                       Masculino

       

                    camisas xadrez masculina
Hoje em dia no mundo da moda, tudo se encontra, uma delas são as camisas xadrez masculina, renovando as tendências da moda que havia a algum tempo, trazendo a beleza das camisas xadrez. Muitos homens buscam as camisas xadrez tentando renovar o estilo, ou então porque gostam.

Preparamos algumas fotos e modelos, e também algumas dicas de como usar camisa xadrez masculina, pois nem tudo ela combina, deve ter os acessórios certo, por exemplo: as camisas xadrez sempre combinam com cores mais claras, como vamos mostrar a seguir nas fotos e nos modelos, confira:



camisa xadrez

moda camisa xadrez masculina





Bom espero que gostem gatos e gatas HAHA´
Beeijos e comentem !

Esmaltes Primavera/Verão 2010 – Tendências e Novas Coleções

A tendência para primavera/verão 2010 são cores como: nude, verde menta, cinza, azul, laranja, coral, rosa pink.Veja as novas coleções das marcas: Colorama, Risqué, Impala e Ana Hickmann.
Colorama – Coleção Glam (Primavera/Verão 2010)Eu adorei o Quarto e o Rosa Chiclete (o sexto abaixo).
Esmaltes Primavera/Verão 2010   Tendências e Novas Coleções      colecoes   verde menta verão 2010 tons de verão tendência rosa Risqué primavera/verão nude laranja Impala Esmaltes coral Colorama coleção praias coleção glam coleção balneários coleção arábica coleção acqua cinza azul Ana Hickmann

Risqué – Coleção Arábica (Primavera/Verão 2010)
Adorei todos, menos o Expresso (não tem cara de verão!).    Grão de café é demais!!!

Esmaltes Primavera/Verão 2010   Tendências e Novas Coleções      colecoes   verde menta verão 2010 tons de verão tendência rosa Risqué primavera/verão nude laranja Impala Esmaltes coral Colorama coleção praias coleção glam coleção balneários coleção arábica coleção acqua cinza azul Ana Hickmann
 Ana Hickmann – Coleção Praias (Primavera/Verão 2010)Jurerê é lindo! Copacabana e Praia da Rosa também… mas achei as cores bem básicas, nada de muito diferente.
Esmaltes Primavera/Verão 2010   Tendências e Novas Coleções      colecoes   verde menta verão 2010 tons de verão tendência rosa Risqué primavera/verão nude laranja Impala Esmaltes coral Colorama coleção praias coleção glam coleção balneários coleção arábica coleção acqua cinza azul Ana Hickmann
Impala – Coleção Balneários (Primaver/Verão 2010)Lindos, lindos… brisas, prazeres, espelho e rio doce... Esmaltes Primavera/Verão 2010   Tendências e Novas Coleções      colecoes   verde menta verão 2010 tons de verão tendência rosa Risqué primavera/verão nude laranja Impala Esmaltes coral Colorama coleção praias coleção glam coleção balneários coleção arábica coleção acqua cinza azul Ana Hickmann
Impala – Coleção Acqua (Primavera/Verão 2010)Impala inovou total nessa coleção Acqua… que saiu na frente da Risqué e Colorama. Usaria sereia e marina … O lagoa azul odiei ! O pier não usaria é muito apagado sem vida, e o splash é bonitinho mais so colocando no dedo pra ver se usaria por ser uma cor bem vibrante e chamativa!Esmaltes Primavera/Verão 2010   Tendências e Novas Coleções      colecoes   verde menta verão 2010 tons de verão tendência rosa Risqué primavera/verão nude laranja Impala Esmaltes coral Colorama coleção praias coleção glam coleção balneários coleção arábica coleção acqua cinza azul Ana Hickmann
Lindos! Também achou? Comenta aí embaixo.
Me diz quais suas cores preferidas para essa primavera/verão 2010!
Minhas cores preferidas são: Rosa, verde menta, azul, laranja e coral!

Beeeeeijos liindas

Tendências lançadas para os lábios no Verão 2010!

                        


A boca é o símbolo de sedução que chama atenção de homens e mulheres. E para o Verão 2010, os lábios prometem muito charme, expressão e hidratação!
As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Vamos começar falando da cor que mais chama a atenção: o vermelho.

As tonalidades de Vermelho para o Verão 2010 são: Vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, a uma variedade para todos os gostos femininos. A musa inspiradora para os lábios vermelhos é Angelina Jolie. A prova de que o batom vermelho pode ser usado por quem tem lábios volumosos. A marca que aposta nos vermelhos e nas cores mais fortes é Lancôme – Boca Inteligente. Além de o batom da Lancôme ser tecnológico e hidratante, ele preenche os tecidos labiais, deixando-os volumosos. A marca também traz uma cor com inspirações indianas, edição limitada.

                  

Angelina Jolie, ícone dos batons vermelhos.   
Lancôme – Boca Inteligente   


Em seguida, para maior contraste, o Nude. Quem diria que o batom “cor de nada” seria tão destacado nos desfiles nacionais e internacionais, que levaria a moda às ruas! A cor nude, conhecida também como cor de boca, pode ser usada com o gloss, para deixar qualquer boca sexy e com volume. Ah! Lembre-se: pouco gloss! O brilhoso tende a ficar de fora nas próximas estações. Antes de aplicar o batom, use as pontas dos dedos para dar batidinhas leves de corretivo nos lábios (cria um efeito full- on que é tendência, além de fixar mais o batom).
Scarlet Johanson aderiu a moda da boca nude


Chanel, a marca se inspirou nas casas de veraneio de Madamoiselle Chanel.





















Scarlet Johanson aderiu a essa moda, junto à marca Chanel. A grife se inspirou nas casas de veraneio de Madamoiselle Chanel. Diretor Internacional da marca, Peter Philips, resume o look: “ pele dourada e as sombras ensolaradas iluminam os lábios e unhas. As sombras quentes acobreadas e em bronze, harmonizam-se com a pele”.

Por fim, o batom rosa pink para compor looks românticos (retrô) e até sensuais! Muitos podem estranhar e achar que o rosa já está ultrapassado ou até chamá-lo de brega! Mas se tiver cuidados, o rosa pode mostrar que, com muito estilo, pode mudar o seu visual!


Drew Berrymore com os arrasadores   
batons rosas!

Yves Sant Laurent – o arco íris na boca!


O rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher, ele remete à ingenuidade e infantilidade. Para usar, prefira combiná-lo com blushes neutros ou do mesmo tom. O batom deve combinar com sombras azuis, roxas, vinho, prata e preto, que são cores frias e neutras, além de olhos fortes e bem marcados. Essas dicas valem para as roupas também. Deve-se evitar peças da mesma cor do batom e de tons alaranjados ou quentes.
Uma das celebridades que anda esbanjando charme por aí é Drew Berrymore, seus looks com um pink arrasador!

A marca Yves Sant Laurent usa e abusa de cores como o lilás, laranja e é claro, muito rosa! As embalagens são luxuosamente incríveis, além de ter Kate Moss como garota propaganda da coleção.


Outra marca que está apostando em seus lançamentos são de Batom para o Verão 2010 é a a Avon- Ultra Color Rich. A marca apresentou recentemente dez novas tonalidade: pink-ouro, vinho-ouro, rosa-ouro, vermelho-ouro, ametista-ouro, néctar-ouro, pêssego-ouro, ouro-nude, puro-ouro e chocolate-ouro. A fórmula é produzida com ouro de 24 K!
                
                       M.A.C- Purple girl.
Avon- Ultra Color Rich


E M.A.C- Purple girl, também surge com com cores vibrantes! A marca escolheu Stacy Ferguson, a Fergie para ser embaixadora da edição Viva Glam VII, onde remixou seu hit Glamorous para virar: Viva Glamorous.

As cores estão lançadas! Basta escolher a sua favorita! Se tiver dúvidas em escolher qual batom usar, veja essa dica:

Quem tem tom de pele “fria”, deve apostar em tons com fundo rosa ou azul e quem tem tom “quente” deve investir nos tons alaranjados. Para saber se o seu tom é quente ou frio, olhe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas, o seu tom é quente, se forem azuladas, é frio! Mas, não esqueça que tudo depende do estilo e da personalidade de cada pessoa para escolher o batom que mais lhee agrada e que vai iluminar seus lábios no próximo verão.

Aiiin gente ameei esses tons e vcs? super lindos neeh, esse da Avon- Ultra Color Rich eu tenho 1 e realmente é lindo a cor dele é Pêssego ouro e realmente eu ameei para quem quizer comprar ele são super baratinhos acho que eu paguei entre 10 e 15 mais ou menos não sei exatamente porque ganhei ele de presente da minha mãe, o código é FS13066.

Bom é isso espero que tenham gostado Beeeijos e espero comentários!





Como usar: Wet Legging

As leggings começaram a bombar no exterior no ano passado e apareceram de monte no último SPFW. A vibe mais forte da estação é pras leggings com aspecto molhado / brilhante, as wet leggings. Não importa se são compridas ou curtas e nem qual o tecido (lame, couro, latex , lurex, vinil, etc)! O que importa é ahazar com as pernocas brilhantes!

wetlegging006

Tell me more, tell me more…  na moda nada mais se cria, é só reciclagem!
Onde comprar: a wet legging já chegou nas lojas de departamento como C&A, Renner e Zara, mas você também pode comprar via internet em lojas como BleuDame, HotTopic, Asos e nos próprios ML e Ebay!

1. Wet legging com jaqueta

wetlegging001

2. Wet legging com vestido



3. Wet legging com camisetão



4.Wet legging com lã


5. Celebridades


Anne Hathaway + Victoria Beckham + Ashley Olsen



Wet Legging

wetlegging Como usar legging
Pode ser encontrada nos materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil e poliéster com elastano. O efeito da wet legging é brilhante e dá um ar bem oitentista para o look. Peças com brilho e ajustadas na parte de cima devem ser evitados. Dê preferência para blusas de tecido natural, como algodão e lã e para peças amplas como paletós, suéteres e camisas longas.
Sapatos mais pesados como sandálias meia pata e com tachas, dão charme ao visual. As cores de wet legging vão do preto básico aos tons mais brilhantes e chamativos como o dourado, por exemplo. Mulheres magras com pernas finas e silhuetas alongadas devem usar e abusar das wet leggings.

Bom espero que tenham gostado
Beeeijos e comentem!

CALÇAS SARUEL

                        

A calça saruel (ou sarouel) é aquela calça com o gancho bem baixo, e mais justa do joelho para baixo. É uma calça que chegou tímida na moda brasileira, mas definitivamente pegou. Combina com as mais estilosas, e pra quem não tem medo de coisas diferentes. Uma coisa é certa: é estranho ver aquele amontoado de pano no meio das pernas, mas se a mulher tiver estilo e souber combinar a sua produção, o look pode ficar interessante. Então, para não pagar mico e ficar com estilo, leia abaixo algumas dicas de como usar a calça saruel:
  • Como praticamente tudo na moda, a calça saruel é perfeita para mulheres altas e magras. Se você for gordinha, cuidado! A calça saruel tem o poder de aumentar uns dois números o manequim!
  • Quem tem quadril largo deve evitar a saruel de tecidos grossos. Se tiver o corpo grande na parte de baixo, invista em calças de tecido mais fluido, como malhas com elastano.
  • Lembre-se que o equilíbrio é fundamental: se usar a calça saruel, invista em peças sequinhas na parte de cima do corpo.
  • A saruel fica linda se usada com elementos mais simples, como regatinhas de malha e blusinhas grudadas ao corpo, como uma baby look bem básica.
  • Para o verão, a pedida perfeita é usar a saruel com rasteirinhas e chinelinhos.
  • Para o inverno, cuidado com sapatos muito grosseiros e pesados. Invista em sapatos delicados para usar com a saruel, como peep toes e sapatilhas.
  • Como a saruel por si só chama muito a atenção para a parte de baixo do corpo, invista em acessórios na parte de cima, como colares, brincos e braceletes.
  • Para o verão, o look calça saruel + colar grande e comprido com flores e tecidos + rasteirinha é perfeito!


Bom espero que gostem
beeijos e comentem!