segunda-feira, 25 de julho de 2011

DICAS PARA MANTER OS DENTES BRANCOS


Ter dentes mais brancos e brilhantes é o sonho de qualquer pessoa. Tratamentos de clareamento não faltam: laser, moldeiras com clareador, tratamentos caseiros... Mas têm custo, e nem todas as pessoas estão dispostas a passar por estes procedimentos. Algumas medidas podem ser tomadas para que os dentes não escureçam demais, e fiquem brancos por mais tempo. Siga as dicas abaixo para o seu sorriso ficar mais bonito:
  • Evite consumir bebidas que escurecem os dentes como café, refrigerante de cola, chá e vinho tinto.
  • Se for impossível deixar de consumir estas bebidas, use um canudo quando for beber. Assim o contato do líquido com os dentes é menor.
  • Use creme dental com agentes clareadores para remoção de algumas manchas e prevenção do amarelamento.
  • Após consumir bebidas que escurecem os dentes ou alimentos como beterraba, cenoura e doces, escove-os ou faça bochechos com água.
Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola garotas o blog de vcs ate e "legalzinho" mas poderia melhorar e muuito! em breve volto aki e deixo o meu blog de criticas pra vcs!

by: Gabi!

Barbara Eliane disse...

Olá, é eu sei que podemos melhorar, mas saiba que comparando a vários blog's estamos bem adiantadas, porque o que interessa é o conteúdo.. o nosso é de excelente qualidade, e estamos fazendo isso aos poucos, porque quem tem pressa demais acaba sempre tropeçando.. Obg pela sua opinião.. Sim daremos a nossa, e acredito que pra dar uma opinião dessa o seu esteja melhor ou mais evolúido tecnologicamente.. Esperamos o seu blog aqui..
Obg pelo comentário;
Beijos
Barbara!

Barbara Eliane disse...

HAHAHA?