segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Moda Candy Colors - como usar



As cores em tom pastel Candy Colors prometem ser o hit do verão 2011. Mas será que você sabe usa-la? Quando ouvimos falar de tons pastéis a primeira impressão é de cores apagadas e sem graça .Mas se você pensa assim está redondamente enganada. As cores candy colors ou cores pastéis são extremamente delicadas , graciosas e femininas e prometem deixar o seu look muito mais atraente na estação solar.
Depois do sucesso das cores flúor do verão passado as cores pastéis – Candy colors ( cores de balas) prometem ser forte tendência da moda  tanto em roupas quanto em acessórios. As candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce e remetem infância, jovialidade , delicadeza e romantismo.
As roupas, acessórios e sapatos já aparecem com cores candy colors em diversas coleções de verão de várias grifes. As peças aparecem com bastantes laços, babados, fitas e outros elementos que deixam o acessório delicado ao visual.
As cores que ganham maior destaque da moda Candy Colors são ; o rosa, lilás, amarelo bebê, coral, azul bebê, verde água e o nude.
As maquiagens e esmaltes também já estão apresentando várias cores em tons pastéis – Candy Colors. várias marcas de cosméticos já lançaram produtos para o verão 2011 inspirados na doçura e delicadeza das balas coloridas. A inspiração para as cores veio do nude que ganhou forças desde o ano passado, além disso acredita-se que o estilo ladylike também influênciou essa moda.


Como usar a moda Candy Colors
Para usar as cores pastéis adoçicadas é bem simples , para as mulheres de pele clara deve a escolha certa são os tons puxados para o rosa, lilás, azul bebê, e de preferência cores mais vibrantes e fugir dos tons nude.
Já para as mulheres de pele morena ou negra, podem e devem usar e abusar de todos os toms das candy colors, sem medo de ser feliz !
Confira abaixo algumas fotos de roupas e acessórios da moda Candy Colors :

Moda Petit-pois - Apenas roupas com bolinhas!

A moda Petit-Pois tem uma variedade de nomes incrível, ela também é conhecida como, polka dots ou poá, os nomes são muito diferentes, e falando assim quase que ninguém sabe que tipo de moda é essa, mas não se preocupe, porque com certeza você já usou alguma peça da moda Petit-Pois, independente se é de grife ou não, você já usou. Ainda não descobriu o que é essa moda, são roupas de bolinha, por exemplo, preta com bolinhas brancas, ou vice e versa vermelha com bolinhas, tudo quanto é roupa que contém estampa de bolinha, é da moda Petit-Pois.  Saiba agora como você pode usar roupas da moda Petit-Pois, porque são várias as opções de como usar estampa petit-pois. A melhor opção é sempre apostar na combinação básica do preto e branco. Mulheres um pouco acima do peso devem optar por bolinhas menores para disfarçar os excessos. Já as mulheres magras devem abusar de bolinhas maiores, elas dão mais volume ao corpo. Se quiser quebrar a seriedade de um visual básico, aposte em detalhes com estampas de bolinhas. Pode ser uma bolsa com estampa de Poá, um lenço amarrado no pescoço ou nos cabelos, um sapato. Caso prefira um Look petit-pois total, os sapatos e acessórios devem ser básicos para dar uma equilibrada. Um vestido de bolinhas, por exemplo, vai muito bem com acessórios em Pink ou vermelho, já uma saia de bolinhas vai bem com uma blusa branca. As opções são muitas, é só saber aproveitar a tendência da estampa de bolinhas e se divertir com a moda, que por mais que antiga ainda é moda.

Moda Petit Pois Como Usar Saiba Mais

Moda Petit Pois Como Usar Saiba Mais

COLEÇÃO BETTY BOOP PELLET - MODA PETIT POIS EM ALTA


                            

Betty Boop esta mais Pin Up que nunca nessas bolsas da nova coleção Pellet.
As bolsas em Petit Pois seguem a tendência da moda e deixam seu look mais feminino , sexy e clássico que nunca! Delicado, o tecido que compõe as bolsas desta linha se assemelha a estampa de petit pois, garantindo um visual extremamente elegante e clássico, porém sempre com um toque atual.

Bom é isso dúvidas comentem ou mandem email baby-gatinha-22@hotmail.com com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD espere a resposta. Beeijos e obrigado

Moda tea dress

                     

A moda agora pede roupas leves, com estampas coloridas e os vestidos são peças que sem dúvida combinam muito com este momento. Uma ótima opção de vestido para usar durante o dia é o tea dress, que leva este nome por ser inspirado nos modelos usados pelas mulheres do Reino Unido no início do século 20 quando recebiam convidados para a tradicional hora do chá.
Com um ar romântico, o vestido tea dress tem inspiração retrô. O comprimento na altura dos joelhos, o decote arredondado ou em V e a cintura marcada deixam o modelo ainda mais feminino. Sua elegância está nos tecidos leves e coloridos, geralmente com estampas florais, botões, babados, laços e outros detalhes que fazem do tea dress uma peça delicada.

Como usar tea dress
Como o tea dress é um modelo de vestido ideal para ser usado no dia-a-dia, pede calçados mais baixos como rasteirinhas, sapatilhas, chinelos e tênis. Mas o vestido também pode ser usado em produções um pouco mais sofisticadas, combinando com saltos mais confortáveis como as anabelas e os tamancos clogs.
Para combinar, acessórios delicados no estilo lady like caem bem com os vestidos tea dress. Incrementar o visual do tea dress com as meias para o verão deixa o look mais descontraído.
 
 
Então já sabem dúvidas comente ou mande email baby-gatinha-22@hotmail.com com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD, e aguarde respostas tentaremos responder o mais rápido possível mais lembre são duas pessoas para responder várias perguntas tenha paciência!  Obrigado beeijos

Drapeado é tendência para 2010

                                drapeado tendencia verao 150x150 Drapeado é tendência para 2010
A temporada do verão 2010 vem exaltando fortemente elementos de feminilidade. As transparências, brilhos, formas e cores prometem arrasar nesta estação. Assim como o drapeado é tendência e vem com tudo, desde os vestidos de festa e aparece até na moda praia.
O drapeado é melhor opção para criar volume nas roupas, dando formas interessantes e ótimos caimentos. E para o verão, ele será usado de várias maneiras, tanto como um detalhe ou compondo peças inteiras.
O look casual com um toque drapeado deixa o visual muito mais requintado. Uma saia mais despojada, com uma camiseta, deixa o visual mais moderno e descontraído. Por dar mais volume à roupa, o drapeado dá a impressão de aumentar a silhueta, por isso é preciso tomar cuidado com o estilo que pretende usar. Para as mulheres magras, qualquer estilo pode ser usado, já para as mulheres que estão acima do peso, é recomendado usar modelos de drapeado na vertical.
A tendência para usar o drapeado em 2010 vem em diferentes maneiras. Nos vestidos longos, próximos aos quadris, em vestidos justos e curtos por inteiro, detalhes apenas no busto ou nos ombros, colado ao corpo, enviesado ou até mesmo nas roupas de praia como os biquínis ou maiôs. As blusas leves e casuais também ficam super elegantes com o drapê. Invista em tons pastéis ou cores mais requintadas em looks totais ou apenas um detalhe drapeado, como uma alça ou um laço. O importante é abusar e arrasar no drapeado em 2010 com bastante elegância e estilo.






Aiiin gente eu sinceramente Amo vestido drapeados são super lindos!

Dúvidas comentem ou mande email: baby-gatinha-22@hotmail.com com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD e logo responderemos Beeijos e Obrigadooo anjoos!

Azul cobalto: tendência de cor para o verão

                                                  azul cobalto1 150x150 Azul cobalto: tendência de cor para o verão

O verão deste ano traz cores mais alegres e chamativas, e o hit para esta estação é a cor azul cobalto, também conhecida como cor de caneta, azul bic ou azul royal. Esta cor vem com tudo nos acessórios, roupas, calçados, bolsas maquiagens, esmaltes e até mesmo na decoração. É uma cor ousada, mas que combina com qualquer look e pode ser usada em qualquer ocasião.
Por ser uma cor chamativa, o azul cobalto combina com tons neutros, como o nude e o preto. Se quiser valorizar o corpo, invista sem medo. Mas se quiser desviar atenção de alguma parte mais larga do corpo, como por exemplo, o quadril, o ideal é usar peças inferiores em cores neutras, como saias, calças, bermudas e caprichar nas peças em azul cobalto na parte superior.
Para usar durante o dia, o azul cobalto fica ótimo quando misturado com as cores vermelho e branco, tanto nos acessórios como no sapato. Para a noite, a dica são os vestidos na cor nude e acessórios ou sapatos de salto alto na cor azul, que deixam o look super charmoso. O azul cobalto pode ser usado também na praia, a cor fica ótima em biquínis ou maiôs.

Quem gostou do tom, mas prefere não arriscar nas roupas, pode investir nos acessórios, maquiagens e nos esmaltes. O que vale é usar a criatividade para compor o visual com a cor do verão, ficar na moda e chamar muita atenção por onde você for.

Minha opinião é não tenha medo de apostar no lindo azul cobalto é uma cor bonita fica ótimo com calças jeans azuladas e ta super na moda só não exajere!

Então como já sabem dúvidas comentem ou mandem um email com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD para o email baby-gatinha-22@hotmail.com Obrigado anjooos!

Moda Flúor

                                    


A moda flúor que fez bastante sucesso no final do verão 2010, voltará a ser destaque no verão 2011 alguns estilistas já apresentaram as suas propostas em roupas e acessórios todos em cores flúor para a tão aguardada temporada do sol .

A tendência flúor aparece não apenas em pequenos destaques mas também em vestidos, saias, sapatos, bolsas,sandálias,escarpins meia-pata com solas de acrílico.
Prepare-se para uma verdadeira enxurada de cores vibrantes e alegres no verão 2011, aquelas que puderam acompanhar os desfiles do fashion Rio já sabem que no verão 2011 apesar das cores sempre aparecerem como  destaque da estação a moda flúor promete continar ditando tendências pelas ruas.
Na hora de compor o look fluorescente deve-se ter todo cuidado para não pecar por excesso de informação por isso cuidado com pequenos detalhes no visual para não ficar exagerado demais.
Nada de combinar unhas flúor com, maquiagem, vestido e acessórios use o bom senso nas combinações . As cores amarelo flúor, pink, e até laranja prometem vir com força total no verão 2011 ditando as tendências da moda durante toda a estação do sol.























É incrível, mas os anos 80 voltaram com tudo! Nos esmaltes, nas maquiagens, nas roupas e acessórios, os tons neons vibrantes chegaram com tudo neste verão para fazer a moda flúor. Cores cítricas como laranja, verde e amarelo estão com tudo. Assim como o rosa em tom vibrante e flúor. Brilhar e ser fluorescente são a moda agora. Se você quer entrar nessa tendência, veja abaixo algumas dicas de como usar esta moda:
  • Nunca misture duas peças em tons neon. Lembre-se de sempre usar apenas uma peça no seu visual: uma blusa, um vestido, uma sandália, uma bolsa...
  • Para a noite, é bem bacana misturar alguma peça flúor com o preto. Experimente usar uma sandália com cores neon e um vestidinho preto.
  • De dia, mescle peças em tons neon com peças de cores claras, como o cáqui ou o nude, que está super em alta nesta estação. Seu visual ficará muito chique!
  • Os tons neon ficam ótimos tanto de dia quanto a noite. A única diferença são as combinações que podem ser feitas, mais clássicas para a noite, ou mais informais para o dia.
  • As bolsas em tons fluorescentes são uma ótima pedida para incrementar as peças do dia-a-dia. Experimente usar uma máxi bolsa neon, com jeans e blusinha de malha. É um sucesso!
  • O flúor aparece também em acessórios, como pulseiras, cintos, colares e braceletes. Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visual, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.
moda-flúor-verão-2011-maquiagem


Gente essa tendência ta estourando já existe roupas, scarpins e até mesmo makes lindas em flúor, Para quem está procurando make flúor tem uma loja de cosméticos em Santana que tem não me lembro o nome da loja mais se me lembrar volto a postar o nome aqui Obrigado!

Então é isso dúvidas comenta ou manda um email com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD email: baby-gatinha-22@hotmail.com Obrigado espero que tenham gostado!

Vestidos para o verão 2011

                             vestidos para verao 2011 300x193 Vestidos para o verão 2011

Os vestidos certamente são peças indispensáveis para o verão. As coleções de moda verão 2011 apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos.
Os vestidos vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.
Os modelos de vestidos para o verão 2011 são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, como os tea dress, as estampas de bolinhas petit pois, detalhes românticos no estilo lady like e cores mais suaves e tons pastel das candy colors, como o bege, coral, turquesa, lilás e rosa. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação.
         vestidos verao 2011 1 Vestidos para o verão 2011

Além dos modelos delicados e românticos, os vestidos com estampas de animais e geométricas, tecidos em jeans, tecidos leves, com transparência e bandage dress também serão muito usados.
       vestidos verao 2011 2 Vestidos para o verão 2011
A grande aposta para esta estação são os vestidos em formato de ”A”. Eles podem apresentar modelagens tanto acinturadas como larguinhas e combinam com qualquer tipo de corpo.
Os comprimentos dos vestidos para o verão 2011 vão do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher, pois variam dos modelos curtíssimos aos medianos e longos.

             vestidos verao 2011 3 Vestidos para o verão 2011
Mulheres baixas devem optar pelos modelos medianos, que são pouco acima do joelho, as mulheres não tão altas devem usar modelos curtíssimos ou medianos e as mulheres altas devem abusar dos modelos mais longos.
Para não ter erro, é preciso prestar atenção também no formato do seu corpo. Mulheres de quadril volumoso devem usar vestidos não tão ajustados e nem folgados, as mulheres com o corpo em formato de triângulo invertido, devem usar modelos com bastante volume, como os babados e drapeados na parte inferior e deixar a parte superior mais reta.
                          vestidos verao 2011 4 Vestidos para o verão 2011
Já as mulheres que possuem o corpo em formato de pêra, devem abusar dos detalhes como babados, drapeados, alças diferenciadas como um ombro só alça cruzada, frente única ou até mesmo tomara que caia disfarçando o quadril com cortes mais retos.
As mulheres magras e sem muito volume podem abusar a vontade de qualquer modelo de vestido, principalmente os que dão mais volume ao corpo.
Os calçados que caem bem com os vestidos para o verão 2011 são as sandálias altas como meia pata, open boots, peep toe, plataformas e clogs ou baixas como as rasteirinhas. Os sapatos oxford e tênis também podem ser usados com vestidos, principalmente no dia-a-dia.
A variedade de acessórios que podem ser usados com os vestidos para o verão é grande. Escolha peças que são tendência para o verão 2011, como as bolsas de moletom, maxi carteiras, cintos finos, acessórios com franja, acessórios com muito brilho, pedrarias e chapéu panamá.

Então é isso Moças, dúvidas deixe um comentário ou mande um email com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD  email: baby-gatinha-22@hotmail.com Obrigado THE FASHION WORLD

Shorts estilo hot pants

                                            hot pants 150x150 Shorts estilo hot pants

Inspirado nas calcinhas das pin-ups dos anos 50, os shorts estilo hot pants têm tudo para ser sucesso no verão 2011. Normalmente as hot pants têm o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo e são mais cavados nas pernas, pois isso o modelo alonga as pernas e valoriza a silhueta.
Como são muito curtas, as hot pants podem destacar algumas imperfeições do corpo, por isso mulheres acima do peso devem evitar este modelo. Já as mulheres magras e com pernas alongadas podem investir sem medo. Mas que é preciso ter muito atitude para usar a peça, já que ela chama bastante atenção e deixa o corpo bem à mostra.

Como usar hot pants

                     modelos hot pants Shorts estilo hot pants

As hot pants podem ser usadas como moda praia e também nas ruas. Para compor um look com as hot pants é preciso usar blusas comportadas para não ficar com uma aparência vulgar e compensar o comprimento da peça. Já que a peça pode ser considerada um micro short, pede uma blusa mais comportada, que não seja muito aberta e sem decotes generosos.
Invista em blusas larguinhas, camisetas manga curta ou ¾, regatas com sobreposição de camisas ou camisetas cropped. Se a temperatura cair, uma boa dica é combinar com um cardigã.
A combinação com um salto muito alto deixa o look exagerado, evite. Os tamancos clogs, tênis, oxford, sandálias flat, anabela, rasteira e outros modelos com saltos moderados, caem bem com as hot pants. Opte por calçados em cores vibrantes, que são a cara do verão.
Dá para combinar hot pants com acessórios como chapéu, colares compridos, bolsa carteira, lenços e cintos. Vale lembrar que os shorts hot pants são ideais para serem usados em ambientes mais informais.

Eae Mocinhas gostaram Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo sua pergunta e ajudando você com o seu estilo! Obrigado até a próxima!

Obs: se você está sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor!