Elas transitam com a mesma desenvoltura tanto na praia como em situações mais formais. Podem ser feitas de couro, forradas de tecido bem simplesinhas ou em modelos poderosos, com aplicação de pedrarias e cristais.
Algumas dicas:
- É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Sabendo-se escolher os acessórios e o modelo certo da sua sandália rasteira, é fácil compor um visual bem interessante e com estilo.
- Procure combinar suas sandálias com acessórios poderosos.
- Vestido longos, geralmente estampados, ficam lindos com uma rasteirinha.
- Para sair à noite, lance mão das rasteiras com aplicações em strass ou cristais. Isso vale para eventos que não exijam roupas formais.
- Se o programa for diurno, vá de macaquinho ou opte por um vestido com tecido bem fluido e fresco. Arremate com uma sandália rasteira para ficar bem confortável.
- Combine suas rasteirinhas com jardineiras jeans, que despontam como um hit desta temporada. Elas certamente deixarão os macaquinhos mais femininos.
- O pretinho básico também vai bem com uma rasteira. Experimente uma produção usando uma bolsa com alça de corrente e couro matelassado estilo Chanel. É uma produção casual e chique ao mesmo tempo.
- Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados.
Sandália rasteira Gladioadora.. Awwwn é linda!
Awwwn que liinda essa Branca né!
Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!
As sandálias rasteiras, acompanham muito bem vestidos compridos, saias ciganas, pantalonas, vestidinhos de algodão (ótima opção para saída de praia) e macaquinhos. São verdadeiros coringas no nosso guarda-roupa e uma bela opção para quem não quer ou não pode usar salto alto.
Muito bom teu post sobre as rasteiras. Mas melhor seria se você colocasse as marcas dos calçados.
ResponderExcluir