segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Drapeado é tendência para 2010

                                drapeado tendencia verao 150x150 Drapeado é tendência para 2010
A temporada do verão 2010 vem exaltando fortemente elementos de feminilidade. As transparências, brilhos, formas e cores prometem arrasar nesta estação. Assim como o drapeado é tendência e vem com tudo, desde os vestidos de festa e aparece até na moda praia.
O drapeado é melhor opção para criar volume nas roupas, dando formas interessantes e ótimos caimentos. E para o verão, ele será usado de várias maneiras, tanto como um detalhe ou compondo peças inteiras.
O look casual com um toque drapeado deixa o visual muito mais requintado. Uma saia mais despojada, com uma camiseta, deixa o visual mais moderno e descontraído. Por dar mais volume à roupa, o drapeado dá a impressão de aumentar a silhueta, por isso é preciso tomar cuidado com o estilo que pretende usar. Para as mulheres magras, qualquer estilo pode ser usado, já para as mulheres que estão acima do peso, é recomendado usar modelos de drapeado na vertical.
A tendência para usar o drapeado em 2010 vem em diferentes maneiras. Nos vestidos longos, próximos aos quadris, em vestidos justos e curtos por inteiro, detalhes apenas no busto ou nos ombros, colado ao corpo, enviesado ou até mesmo nas roupas de praia como os biquínis ou maiôs. As blusas leves e casuais também ficam super elegantes com o drapê. Invista em tons pastéis ou cores mais requintadas em looks totais ou apenas um detalhe drapeado, como uma alça ou um laço. O importante é abusar e arrasar no drapeado em 2010 com bastante elegância e estilo.






Aiiin gente eu sinceramente Amo vestido drapeados são super lindos!

Dúvidas comentem ou mande email: baby-gatinha-22@hotmail.com com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD e logo responderemos Beeijos e Obrigadooo anjoos!

Nenhum comentário: