sexta-feira, 29 de abril de 2011

CELULITE - Como evitar



A celulite é uma das maiores inimigas das mulheres. Ataca desde as mais gordinhas, até quem está em forma. Mas há maneiras de prevenir e tratar este problema, de maneira fácil e acessível à qualquer mulher. Confira abaixo algumas dicas que ajudam no tratamento dos furinhos que aparecem no bumbum, nas pernas, na barriga e nas coxas:
  • Tomar água é a melhor medida anti-celulite. Tome no mínimo 2 litros por dia.
  • Cuide da sua alimentação, escolhendo sempre comer pouquíssima gordura (frituras, alimentos preparados com óleo, carnes gordas, etc)
  • Evite também excesso de açúcares (refrigerantes, chocolates) e carboidratos (macarrão, pão branco, bolachas). Prefira sempre os integrais.
  • Controle com um ginecologista suas taxas hormonais (menstruação com problemas, disfunções hormonais, uso de pílulas anticoncepcionais, podem ser causas da celulite).
  • Mantenha uma rotina constante de exercícios físicos. A caminhada é uma ótima aliada no tratamento da celulite.
  • Passe diariamente hidratantes em todo o corpo, após o banho, para manter a boa textura e aparência da pele.
  • Evite o consumo de sal em excesso, pois ele causa a retenção de líquidos.
  • Controle a ingestão de alimentos com alta taxa de sódio, como salgadinhos (chips), alimentos em conserva, embutidos e enlatados, pois eles causam a retenção de líquidos e favorecem o aparecimento da celulite.
  • Evite o uso de calças e roupas apertadas, pois elas diminuem a circulação e podem ocasionar o aparecimento de nódulos de celulite.
  • Faça drenagem linfática pelo menos duas vezes por semana, para controlar a retenção de líquidos.


Gente a celulite hoje em dia é tão vamos dizer normal que até as ESTRELAS tem *-*





Não se preocupem com celulite.. celulite não tira beleza de ngm ao meu ponto de vista claro.. Celulite pra mim é sinal de gostosura.. Afinal hoje em dia qual é a mulher que não tem celulite? é dificil encontrar.. e AS FAMOSAS, ESTRELAS DE TV, DE CINEMA, ESTRELAS DA MUSICA, DA DANÇA.. muitas delas tem celulite no corpo sim só que escondem com maquiagem, com photoshop, com jogo de luz.. e etc *--* mais isso não faiz elas deixarem de ter!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: