sábado, 16 de abril de 2011

SAPATO OXFORD DE ONCINHA: tendência da moda inverno 2011


Feia não usariia! e vsê?

O sapato oxford surgiu no inverno passado, e neste inverno continua com tudo. Até as grandes lojas de departamento brasileiras apostaram forte na tendência, e é só o que se vê nas prateleiras. Para fugir do básico oxford preto ou caramelo, agora existem oxfords para todos os gostos. E estão cada vez mais femininos, quebrando todo aquele ar masculino do calçado. E o oxford de oncinha surge forte nesta estação. Se você quer comprar o seu, veja só algumas dicas de como arrasar na produção:
  • Quando usar o oxford de oncinha, não use outras peças de oncinha no look. Além de ficar carregado, tira todo o brilho deste calçado tão lindo!
  • O sapato oxford naturalmente tem um ar bem masculino. Mas, a oncinha deixa-o bem feminino. Para combinar ainda mais, use-o com peças de roupas delicadas, como rendas, cores claras e vestidos rodados, criando um look bem contrastante, e ao mesmo tempo, feminino.
  • O sapato oxford fica lindo com calças com também com saias e vestidos. É muito versátil!
  • Quando usar com calças, o ideal é usar o oxford de oncinha com calças mais curtas. O oxford de oncinha com uma calça cenoura fica bem lindo!
  • Um look legal e despojado para o verão é usar o oxford de oncinha com saias jeans bem básicas. Como ele é um sapato com ar sofisticado, fica muito legal essa mescla de estilos diferentes!
  • Use o sapato oxford de oncinha com acessórios femininos e delicados. Experimente usar uma headband de laço na cabeça, ou bolsas de laço.

Já esse é lindo ameeei HAHA eu usariia esse!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: