sábado, 16 de abril de 2011

Animal Print na moda inverno 2011

O inverno 2011 está cheio de tendências bem femininas: rendas, saias rodadas, paetês, nude e transparências. Mas, o que mais chama a atenção são as estampas. E a estampa que mais apareça no inverno 2011 será a oncinha (ou animal print, como chamam). Veremos oncinha nos mais diversos acessórios e roupas, veja só:
  • Para quem ainda não é acostumada com tanto oncismo por aí, invista nos acessórios (bolsas, cintos, lenços, echarpes).
  • Os cintos finos de oncinha estarão com tudo neste inverno, e são ideais para usar com blusas compridas ou por cima de cardigãs. Um exemplo perfeito deste cinto é este aqui http://bit.ly/enqZNY.
  • O ideal em looks com oncinha é que você não abuse da estampa em mais de uma peça. Por exemplo: se usar o sapato, evite usar cintos ou roupas. Use apenas um!
  • Sapatos de oncinha são sempre bem vindos, e a compra é sempre acertada, pois nunca saem de moda. Neste inverno, um sapato de oncinha que estará super na moda é o sapato oxford de oncinha. Use-o com looks básicos, como calça jeans e blusinha, e veja a diferença maravilhosa no seu look!
  • Um vestido de oncinha é um item básico no guarda roupa deste inverno. Em looks de balada, use-o com saltos poderosos e maquiagem bem feita. No dia a dia, use-o com trench coats que cubram o bumbum e sapatilhas. Assim, você deixa o visual menos sensual.
  • As bolsas de oncinha são uma excelente compra deste inverno. Invista em modelos da moda, como as bolsas Alexa inspired de oncinha. Boas opções de bolsa de oncinha você encontra aqui: http://www.coisasdeoncinha.com.br/.
  • No inverno, é maravilhoso usar um bom lenço ou echarpe. Além de esquentar o pescoço, elas deixam o visual monocromático e escuro do inverno mais colorido. Por isso, invista numa echarpe de oncinha e use-a com vários looks, dos mais chiques aos mais simples, como jeans e camiseta.






AAAAAAAAAAAA eu amo onças e zebras é sexy, delicado, lindo e ficam super bem com varias roupas e sapatos! use e abuse..

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: