sábado, 16 de abril de 2011

MODA INVERNO 2011 - TENDÊNCIAS DE CORES PARA ESMALTES



A moda nas unhas para o inverno 2011 promete ser cheia de novidades. O que não vai faltar é muita cor, novas texturas e novidades para as cores das unhas. Diferente é a palavra de ordem nessa estação. Veja só quais as tendências de esmaltes para o inverno:
  • A onda dos esmaltes holográficos (ou 3D) vem do verão 2011 e continua neste inverno. Abuse dos holográficos sozinhos, ou se preferir passe por cima de um esmalte nude, e mude a cara dele!
  • Os esmaltes em tons nude combinam muito com o inverno, e sempre deixam chique. Invista em tons de areia.
  • Os esmaltes na cor lavanda são uma novidade que promete pegar em 2011. Caminham muito bem entre o moderno e o chique.
  • As unhas metálicas, com uma pegada rock, combinam muito com o inverno. Invista no preto, no azul metálico e no roxo metálico no inverno 2011. Combine com roupas cinzas e arrase!
  • Os esmaltes em tons de azul diferente, como azul royal e azul acizentado serão a cara das modernas no inverno 2011. Abuse deles com looks com rendas e cores neutras.
  • As unhas com desenhos de oncinha ou adesivos metálicos de oncinha continuam super em alta neste inverno. Leopard print promete vir com tudo!!!

Lindo esse azul.. Nussa ameei !

Preciso urgente de uma unha assim HAHA encanteeei!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: