sábado, 16 de abril de 2011

MODA INVERNO 2011 - TENDÊNCIAS DE CORES PARA OS CABELOS




Ao contrário da moda verão 2011, onde a luminosidade estava presente em luzes, tons de louro e nas mechas texanas (ombré highlights), neste inverno a tendência é foco em menos contrastes e mais naturalidade. O exagero e diferenciação devem ficar por conta dos cortes assimétricos e franjas. Então, fique por dentro do que será tendência na moda para as cores de cabelo neste inverno:
  • Deixe de lado as mechas exageradas e luzes, e invista em loiros mais frios: tons mais cinzas ou tons de avelã.
  • Lembre-se que no inverno as mechas devem ser sem muito contraste, mas devem trazer luminosidade ao rosto, mesmo que moderada.
  • As ombré highlights (conhecidas também como mechas texanas) continuam em alta. Invista no efeito natural que elas proporcionam, e cuidado para não cair nas mechas californianas, ou no clareamento exagerado nas pontas!
  • As mechas com cores levemente douradas, mas base cinza também estão presentes neste inverno e combinam com as roupas e o clima mais frio.
  • Duas cores que serão muito vistas neste inverno, ainda mais porque estamos com a pele mais branquinha, é o marrom e o acobreado, sem luzes ou mechas. Invista na cor que mais combine com a sua pele, e arrase na sua produção!




Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: