sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como evitar manchas nas axilas



O processo de depilação, seja com qual método for, com o tempo costuma deixar uma indesejável cor escura nas axilas. É uma coisa muito chata isso, não é mesmo? As lâminas são as principais vilãs desse processo, pois vão tirando a camada protetora da pele com o tempo, e deixam a pele mais sensível e suscetível a manchas. Mas, existem algumas dicas que podem ser seguidas, que ajudam a evitar este problema. Siga-as, e evite as manchas chatas e incômodas nas suas axilas:
  • Se for se depilar com lâminas (conhecidas como "gillettes") use sempre água com sabonete líquido ou shampoo nas axilas. Nunca depile com a região seca!
  • Sempre que possível, realize a depilação com lâminas no chuveiro com água morna. Evite depilar com água fria.
  • Tente realizar a depilação sempre à noite, antes de dormir. Assim, você não pega sol logo em seguida, e fica longe de roupas apertadas por algumas horas.
  • Faça uma esfoliação corporal nas áreas com pêlos uma vez por semana para facilitar a depilação.
  • Não use de maneira nenhuma cremes ou desodorantes pelo menos 12h após a depilação.
  • Após a depilação, passe um gel pós depilação com ativos calmantes, como Aloe Vera, por exemplo.
  • Apenas tome sol na axila depilada 24h após ter se depilado.
Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: