sábado, 23 de abril de 2011

Dica de look para Páscoa

Dica de look para o almoço de Páscoa

Mais uma dica de produção para o seu almocinho de domingo! O look de hoje foi inspirado na tendência Color Blocking que é a mistura de cores entre si. Escolher apenas um ou dois tons vibrantes na produção é uma alternativa para ousar sem medo de errar. Coloque a sua criatividade em ação!


AAAAAAAAA acho lindo essa mistura de cores.. Claro tem que saber escolher as cores senão você fica que nem palhaço no circo todo colorido e exagerado HAHA


O almoço de Páscoa em família pede um look discreto e elegante.

Braços cobertos
A manguinha é ideal para disfarçar os braços roliços. O detalhe de pregas nos ombros é uma ótima dica para equilibrar o quadril largo.
Silhueta magra
Vestidos em modelo império (justos logo abaixo dos seios) são os mais indicados para enxugar medidas. Use comprimentos acima dos joelhos.
Novas cores
Invista no colar, que alonga. E aposte em acessórios para dar nova vida a peças de uma só cor. O mix de vermelho e verde-água é moderno.
Bem-comportada
Lembre-se de que este é um feriado religioso. Em almoços ou festas com a família, pega bem investir em roupas mais comportadas. O vestido não pode ser muito curto nem decotado demais. Mas também não precisa se cobrir toda! Faça do bom-senso seu aliado.

________________________________________________

A primeira dica é: maxi florais. Continua sim, é lindo, delicado, sexy, é perfeito!


AAAA meu estampas florais são lindas amo mt

 Outra peça que é incrível para este inverno, e que super está aparecendo nas boates hype do mundo são as Camisas Equipment.


AAAA essas camisas arrasam adoreei o look acima e fica lindo com shorts olhe a baixo!





animal print voltou com tudo e todas amaram, porque é realmente uma estampa luxo. Os vestidos bichismo são opções incríveis para combinar com um lindo paletó preto e básico e um salto BEM pesado!

HAHA onça é tendência é chique e super delicado, sexy, e lindo!

Mesmo no inverno, uma peça que virou queriinha das fashionistas é o short jeans. De meia calça preta ou colorida, ele faz um supersucesso nas ruas de qualquer metrópole. Adapte seu jeans lavadinho ao preto rasgadão e divirta-se!
Shorts preto AAAAAAA amo



E, para finalizarmos os looks das mujeres, duas dicas em uma: aqueça seu vestidinho básico com uma camisa jeans e fique musa.


Muitas bandeirinhas têm sido levantadas por aí também. O mais normal é carregarmos a nossa no peito, mas como o patriotismo do brasileiro ainda em baixa, escolhemos a T-shirt inspirada na terra do rock'n'roll para copiar o look da linda Kate Bosworth.
AAA essas camisas me encantam!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  ameeu esse loook fikou lindo


Para eles, combinar peças diferentes no mesmo look é uma ótima dica. Chega de pensar que gravata, colete, camisa e blazer são só para formaturas e casamentos. Meninios, libertem-se!



Homem de colete e gravata fica super lindo née



Blazer é chique e fica lindo!


Gente é isso arrasem e fique linda(o) nessa páscoa..
Feliiz Páscoa pra todas vsês divãs e divõs!


 
Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: