sexta-feira, 29 de abril de 2011

SOBRANCELHAS: Saiba qual formato combina com seu rosto



As sobrancelhas são tidas como as molduras do rosto. Devem sempre estar bem tiradas, com aspecto bom e sem pêlos em excesso ou fora do lugar. Tirar a sobrancelha em excesso não está mais na moda, mas também devemos ter cuidado com o formato dela. Afinal, cada rosto é único e o formato da sobrancelha deve se ater ao formato do rosto. Veja só:
  • Rostos redondos pedem sobrancelhas que tenham o ângulo bem levantado. Assim, o rosto fica mais harmonioso.
  • Para os rostos redondos, sobrancelhas finas demais são inadequadas. Deixe as sobrancelhas numa espessura mediana, tendendo sempre para mais grossas.
  • Rostos quadrados não devem de maneira nenhuma usar sobrancelhas retas, use sempre sobrancelhas com o ângulo bem levantado e marcado.
  • Para os rostos quadrados, as sobrancelhas devem ser mais cheias.
  • Rostos triangulares pedem sobrancelhas mais juntas. Cuidado para não retirar os pêlos em excesso no meio dos olhos.
  • Para os rostos triangulares, use sobrancelhas mais finas, para dar harmonia a esse rosto tão anguloso.
 
AAAAAAA eu acho que tirar sombrancelha com pinça doi muito HSUAHSUHASUA vocês não acham? eu tiro com navalha.. Mais para isso precisa saber manuzear.. então não tente se não souber *-*

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: