sábado, 16 de abril de 2011

MODA INVERNO 2011 - TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM



O inverno é a estação perfeita para abusarmos da maquiagem e ficarmos lindas. Além de não ser aquele calor insuportável que só serve para estragar a maquiagem, no inverno estamos tão agasalhadas, que ter um rosto maquiado e bonito é certeza de sucesso e elogios. No inverno 2011, veja só o que será tendência em maquiagem:
  • O inverno 2011 pede olhos bem marcados e escuros. Aposte em muito lápis, sombra preta, delineador e rímel.
  • O delineador volta como queridinho absoluto deste inverno. Abuse de delineado gatinho, com traços grossos e marcantes.
  • O delineador preto é um clássico. Mas, neste inverno os delineados coloridos estão com tudo. Aposte no azul bic, no verde e até no vermelho e deixe a produção clássica e escura do inverno mais viva!
  • Os tons grafite e metalizados estarão muito presentes nas sombras. Aproveite para fazer makes com o efeito esfumado, que é arrasador neste inverno. Use inclusive durante o dia, com tons grafite!
  • O inverno pede olhos bem marcados. Por isso, abuse do côncavo bem marcado com sombras marrons para o dia, e pretas para a noite.
  • Os lábios bem coloridos são a moda desta estação. Aquela regra clássica de "olho tudo, boca nada" não está valendo. Use olhos bem marcados, com batons chamativos como vermelho e uva.
  • Para as super ousadas, o batom azul é a grande tendência. Para as discretas, o nude opaca é atemporal e sempre chique.

AAAA Qe liindo , se a make tivesse discreta eu usaria numa boa e vsês? comentem!


AAAAA meu qe fofo só não sei se usaria, e vsês? comentem!


AAAA esse eu usariia com toda certeza!
e vsês? comentem!
 Make metalizado é lindo em HAHA bem chamativo!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Um comentário:

erli disse...

Bom dia
Me mandaram esse perfil no facebook,gostei são os earmuffs
pelo que eu vi tem mais na europa..além de proteger do frio,
Bom para dormir também , e sou bonitos e confortáveis
é um bom acessório de moda ..
Acesse esse profile no facebook.
Esse produto foi divulgado na FENIN em gramado( Rs ) - 2012

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003379451135

twitter : @Earmuffs2012