sábado, 16 de abril de 2011

HEADBAND - TENDÊNCIA PARA O CABELO DA MODA INVERNO 2011



A headband é um acessório de cabelo super charmoso e que virou moda. As mulheres ficam extremamente femininas, delicadas e charmosas com este acessório, e ele dá uma levantada em qualquer look ou make básica. Neste inverno 2011, a headband é tendência absoluta da moda. Veja só:
  • Neste inverno, os tons metálicos estão com tudo. Abuse de headbands com pedrarias e detalhes metálicos.
  • As headbands clássicas possuem flores e um visual mais rústico. Para ser diferente e moderna, invista numa headband com plumas e brilhos, com uma forma geométrica qualquer, para ser mais elegante e exótica.
  • O paetê será muito visto na moda inverno 2011. E ele fica lindíssimo em detalhes. Invista numa headband com detalhes em paetês, como um coração, ou uma flor bordada de paetês.
  • Os anos 70 estão com tudo no inverno. Saias longas, camisas jeans e cores terrosas predominarão nos looks. Para combinar, invista em headbands com pegada hippie, com couro trançado e tons terrosos.
  • Para fazer um visual boho, use headbands de trancinha de couro com flores e faça penteados com tranças nos cabelos.
  • No inverno, como usamos muito casacos, às vezes é complicado e chato ficar com o cabelo preso. E usar headband com o cabelo preso é super diferente. Use esta tendência com tranças e rabos de cavalo e arrase!

AAAA eu amo headband sempre uso tenho alguns *-*

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: