sábado, 16 de abril de 2011

MODA INVERNO 2011 - TENDÊNCIAS DE CORTES PARA OS CABELOS



O inverno é perfeito para podermos investir nos cortes de cabelo, nas cores e nos penteados. Afinal, no verão costumamos viver com calor, sempre com vontade de prender o cabelo de qualquer jeito, ou apenas protegê-lo do sol e dos estragos do mar e praia. Por isso, o inverno é a época ideal para cuidarmos bem dos fios, investindo em cortes que valorizem nosso rosto e nossa produção. Veja só quais as tendências de corte de cabelo para o inverno 2011, e escolha qual combina mais com seu biotipo e personalidade:
  • O inverno 2011 será dos cortes assimétricos e bem elaborados: invista em frente mais comprida, franjinha mais curta que o normal, etc.
  • Os cabelos despontados, também estão com tudo, com cortes que deixam o cabelo mais volumoso e com menos aparência de cabelo de salão, com aparência perfeitinha e escovada.
  • O comprimento médio, passando um pouco dos ombros, é a super tendência da estação. Uma dica é deixar a frente um pouco mais curta e pontuda, criando um efeito bem legal nos looks de inverno.
  • As franjas compridas e de lado, voltam nesta estação. Invista em modelos repicados, com franjão e muita assimetria.
  • O cabelo totalmente liso, chapado, artificialmente alisado, fica de lado nesta estação. Apele para a naturalidade neste inverno: deixe seu cabelo cacheado, ondulado, crespo... Seja natural!

Lindo esse corte né?




Essas franjas que ficam lindas voltaram com tudo eu mesmo vo fazer uma assim!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: