sábado, 16 de abril de 2011

MODA INVERNO 2011 - TENDÊNCIAS PARA PENTEADOS



As tendências da moda estão presentes nas roupas, acessórios e calçados apresentados nas passarelas, e até mesmo nas makes e nos cabelos. E, neste inverno 2011, a moda para os penteados nos cabelos é bem romântica e bonita, veja só:
  • As tranças dominam os looks de inverno. Aposte no cabelo comprido neste inverno!
  • A trança mais pedida e comentada sem dúvida nenhuma é a trança lateral. Invista na trança lateral em dias frios e chuvosos, pois assim você fica sempre bem arrumada e sem cabelo despenteado!
  • A trança feita deste a raiz (também chamada de trança embutida) é ideal para quem tem cabelos longos e mais grossos. O efeito é lindíssimo e super na moda!
  • Os coques com volume estão com tudo neste inverno. Aposte em cabelos desfiados no topo da cabeça, e presos em coques.
  • No inverno, é muito interessante usar cabelos presos. Por isso, invista em coques e tranças, pois os casacos e cachecóis usados no inverno costumam deixar o cabelo solto muito bagunçado.
  • Para enfeitar os penteados, abuse das lindas headbands.

Eu acho trança lindo mais não uso pke marca meu cabelo O.o tenso


uso coques todos os dias AAAA *------*

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Nenhum comentário: