sábado, 16 de abril de 2011

Quais as CORES da moda inverno 2011



A moda inverno 2011 tem na sua tabela de cores as cores frias e básicas das estações frias. Mas, para surpresa dos fashionistas, neste inverno surgem novidades nas cores de roupas e acessórios. Por isso, veja só quais as cores que vão bombar neste inverno:
  • Por incrível que pareça, nunca vimos um inverno com cores tão claras como esse. O branco, off white e tons de nude estão com tudo neste inverno, principalmente em tecidos rendados.
  • A outra novidade forte deste inverno é a cor camelo. A cor terrosa com a cor do animal camelo é presença garantida em casacões e calçados neste inverno. Aposte que é certeza de sucesso!
  • O verde militar (ou verde oliva) continua forte neste inverno, vindo do inverno 2010. Presença garantida nos looks com tendência militar.
  • O marrom é símbolo do inverno, e neste não poderia ser diferente. Junto com o marrom está o bege. Aposte!
  • O preto é unanimidade no inverno. Para variar e quebrar a mesmice, use-o em peças inusitadas, como calças de couro, ou em brilhos e paetês pretos em saias e vestidos e arrase!

Off white linda a cor né..

é incrivel como nude nunca sai da moda née AAA eu amo nude!


Olha eu não gosto mto desse verde mais dependendo da roupa é legaal *-*


O marrom e o bege está em alta!


Aposte em calças de couro, brilhos, paetes.. ARRASE LINDA!

AAAAA esse inverno 2011 está demais não é? to amando tudo!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: