sábado, 16 de abril de 2011

DICAS PARA PARECER MAIS GORDINHA

A maioria absoluta das mulheres procura sempre dicas para parecer mais magra. Esse é o meu sonho e de 9 entre 10 mulheres também, não tem jeito! Mas, por incrível que pareça, existem mulheres bem magrinhas, que se incomodam com as pernas finas, a falta de curvas e não sabem o que fazer. Por isso, fiz uma listinha de dicas bem simples para quem deseja parecer mais cheinha (sem precisar engordar, é claro!). Veja só:
  • Lembre-se que seu objetivo é parecer mais "recheada" e não gorda! Por isso, tome cuidado com roupas que se acumulem e façam muito volume em regiões perigosas, como a barriga, por exemplo.
  • Uma boa dica é usar sobreposições. Por exemplo: abuse de camisas soltinhas com coletes, ou acessórios como lenços e echarpes.
  • Tire proveito da sua condição de magrinha, e use peças que todas as mulheres sempre sonham em usar mas engordam, como: vestidos balonês, saias com pregas, saia tulipa (que é chiquérrima), e calças largas.
  • Evite usar tecidos finos demais, e que não criem volume. Por isso, abuse de tecidos com texturas e volumes, como lãs e com detalhes (bordados, enfeites, pedrarias).
  • Para dar a impressão de pernas mais grossas, no inverno invista em meias calças com texturas. As meias calças rendadas ou com desenhos geométricos engrossam bastante as pernas.
  • No verão, para parecer ter a perna mais grossa, abuse de calçados como: ankle boots e sandálias com plataformas, e sapatos no estilo boneca (com bico redondo). Eles dão muita impressão de pernas mais grossas!
  • Evite ao máximo usar peças muitas justas ao corpo. Use apenas para valorizar pontos fortes, como uma cintura fina, por exemplo. Daí use uma blusa justa, mas coloque um colete por cima e na parte de baixo uma saia balonê, por exemplo.
  • Para dar mais volume ao bumbum, use vestidos ou saias rodadas, bem no estilo romântico que está tão na moda. Se usar calça, use calças com bolsos e botões no bumbum.
  • Aproveite que é magrinha, e abuse de estampas e de desenhos que tenham fundo branco. Assim, você sempre parecerá mais cheinha!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: