sábado, 16 de abril de 2011

Bota de cadarço (Lace-Up Boots) na moda inverno 2011



As botinhas com cadarço, também chamadas de lace up boots, serão a sensação e tendência absoluta do inverno 2011. Depois do inverno passado, onde os saltos estavam baixos, com predominância das botas montaria ou das ankle boots de saltos não tão altos, a vez agora é das laced up boots com saltos altos e altíssimo. Se você já tem a sua, veja só algumas dicas de como usar e combinar a sua botinha de cadarço com seus looks:
  • As laced up boots de salto fino combinam com praticamente todos os estilos de roupa. O mais indicado é ter atenção ao estilo do cadarço: cadarços mais rústicos (com aparência de tênis) devem ser evitados em ambientes mais formais.
  • As botas anabela com cadarço são outra tendência fortíssima deste inverno. Estas botas são ideais para o dia-a-dia pois são mais confortáveis e combinam muito bem com jeans.
  • Uma boa dica é comprar botas de cadarço com aberturas laterais e frontais, e usá-las com meia calça de renda ou com texturas. O look fica bem diferente e você pode dar outra cara para a sua botinha.
  • A cor preta sempre é a mais indicada, pois não tem erro. Mas este inverno será da cor camelo. Invista numa botinha com cadarço de cor cabelo, e abuse dos looks com cara de anos 70 (hippie chique).
  • Se você não usa saltos de maneira nenhuma, uma alternativa excelente é comprar sapatos estilo oxford mas no modelo botinha. Assim, você fica na moda duas vezes: oxford e laced up boots (cadarço) num calçado só!


AAAAAA eu super recomendo essa clarinha com preguinhas É LINDA!

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Nenhum comentário: