sexta-feira, 29 de abril de 2011

DICAS PARA LAVAR ROUPAS BRANCAS E TIRAR MANCHAS




Saiba como lavar suas roupas brancas, eliminando aquelas terríveis manchas amareladas do colarinho e axilas e manchas pretas de mofo. Deixe suas roupas com um delicioso aroma de limão e aprenda como quarar.

Aroma de limão

Ferver a peça de roupa numa mistura de água e pedaços de limão. Além de ficarem brancas, o limão dá um aroma agradável às roupas.

Manchas pretas de mofo

Para roupas com manchas pretas de mofo, o ideal é esfregar a peça com sal, vinagre branco e suco de limão. Coloque a roupa por uma hora no sol, e então lave normalmente.

Manchas amarelas do colarinho e axila

Faça uma pasta de vinagre de álcool branco e bicarbonato de sódio, espalhe sobre a parte amarelada da roupa (como colarinho e axila) e deixe descansar por uma hora. Depois, coloque a roupa na máquina de lavar, e verá que a mancha sai bem mais fácil.

Como quarar a roupa

A boa e velha dica da vovó de quarar roupa, para mim ainda é a melhor opção.
A dica é esfregar toda a roupa com sabão de coco, então colocar a peça dentro de um saco plástico, e deixá-la um dia tomando sol, e uma noite tomando sereno.
Assim, a mancha e o amarelado se dissolvem. Depois é só lavar a roupa normalmente, na máquina ou a mão.



AAAAAAA uma coisa que eu não suporto é mancha na roupa.. É feio... além de que fica com cara de gente porca.. Agente paga tão caro em uma roupa e elas macham nossa dá raiva não é?

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: