sexta-feira, 29 de abril de 2011

DICAS PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS



Toda mulher agora quer e precisa ter peito grande. Parece que ninguém mais consegue se enquadrar e ser feliz tendo seios pequenos. Mas, o que ninguém pode negar é que um seio bonito chama a atenção e deixa qualquer mulher mais feminina, bonita e atraente! Então, se para você ter seios pequenos é um problema, vá atrás do desejo de colocar silicone e levante a sua autoestima. Mas, antes siga algumas dicas para que tudo corra bem e você tenha um ótimo resultado!
  • Cuide com o médico que você irá escolher para realizar a consulta. Procure um médico que seja credenciado a Associação de Cirurgia Plástica. Ele precisa ser um cirurgião plástico!
  • Na consulta, pergunte tudo o que desejar: quais os riscos, quais os tamanhos de prótese, qual o tipo de corte que é feito para a colocação da prótese, qual o tempo de recuperação, entre outras coisas.
  • Tenha consciência do tamanho do seu corpo, e escolha uma prótese que chame a atenção, mas que combine com o seu biotipo. Normalmente, valores entre 150ml e 200ml de silicone em cada seio, é o recomendado.
  • Escolha fazer a cirurgia quando estiver com o corpo em forma. O resultado é melhor é mais visível quando a mulher está mais magra.
  • Existem dois formatos de prótese: o formato de gota (que mais se assemelha a um peito comum) e o formato bola (que é bem redondo e chamativo, ficando mais artificial). Você deve escolher a que combina mais com o seu estilo e objetivo. Exemplo: se você não tem nada de seio e sonha em ter um corpo mais feminino, escolha a prótese em formato de gota. Agora, se você sonha em ter um peito bem chamativo e sexy, escolha a com formato bola.
  • Cerca de um mês antes da cirurgia, tome chá de arnica ou algum concentrado com essa planta. Este procedimento ajuda na cicatrização do corte.
  • Invista numa alimentação balanceada e com muitos vegetais verdes nos meses que antecedem a cirurgia. Assim, o corpo estará bem preparado para uma cirurgia, e todo o processo de recuperação será mais rápido, incluindo a cicatrização.
  • Existem vários tipos de cicatriz para a colocação de próteses de silicone nos seios, entre elas: a prótese é colocada pela axila por um pequeno corte; a prótese é colocada pelo bico do seio retirando-se a auréola, ou a prótese é colocada pela parte inferior dos seios por um pequeno corte. Procure se informar e escolha o corte que mais lhe agrada e que se adeque ao tamanho da prótese escolhida.
  • Faça repouso e não movimente os braços após a cirurgia. A prótese pode se mover, e a cicatriz pode ficar larga e feia. Pelo menos por 20 dias cuide para que a sua cicatriz fique intacta e bonita, não fazendo esforço físico.
  • Use durante pelo menos 30 dias um sutiã próprio para o pós-cirúrgico. Ele é feito de um tecido especial e possui sustentação reforçada para os seios que agora serão mais pesados e estarão um pouco inchados por causa da cirurgia.




Esse é um sutian pós-cirurgia..

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: