domingo, 17 de abril de 2011

Dicas de acessórios de cabelo para festas



Na hora da preparação para as festas, sempre a dúvida que surge para as mulheres é sobre como usar o cabelo: fazer penteado, fazer só escova, enrolar, usar algum acessório... Opções no mercado existem várias, e você deve escolher os acessórios de cabelo para festas de acordo com o seu estilo e personalidade, e, principalmente de acordo com a sua roupa, sempre cuidando para não exagerar demais nos dois juntos. Para ajudar você nessa escolha, veja algumas dicas de acessórios de cabelo para festas, e dicas de como usá-los:
  • O ideal é sempre coordenar os acessórios de cabelo com o restante de roupas e acessórios. Veja o que combina com o seu vestido, sapato, bolsa, brincos, colar, etc.
  • O cuidado deve ser ainda maior para não aparecer mais do que a dona da festa (se for um casamento, uma formatura, uma festa de 15 anos...). Cuidado para não usar acessórios de cabelo que chamem mais a atenção do que os da noiva, por exemplo.
  • Acessórios de cabelo com strass sempre são uma boa pedida. São clássicos e elegantes. Para não errar, invista em presilhas e tic tacs com strass, use os cabelos soltos e com escova, e coloque num lado na cabeça, acima da orelha. Fica lindo e elegante!
  • Se você é mais ousada, invista numa headband com pedrarias, ou num arco de cabelo com strass.
  • Grampos com strass e pedras, podem ser usados nos cabelos soltos ou em penteados. Use grampos de strass em coques, ou nos penteados deixe fios soltos no meios dos grampos, formando um visual elegante e displicente.
  • Tiaras e coroas de princesa devem ser evitadas. Estes acessórios não são hoje tão elegantes, e ficam bem apenas em noivas e debutantes que combinem com este visual.

AAAAAA ameei esse penteado com esse acessório de cabelo até to pensando nele pra minha formatura 2011 fikariia um arraso total née


Headband sempre bem vindos em qualquer situação!




Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: