segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Moda Petit-pois - Apenas roupas com bolinhas!

A moda Petit-Pois tem uma variedade de nomes incrível, ela também é conhecida como, polka dots ou poá, os nomes são muito diferentes, e falando assim quase que ninguém sabe que tipo de moda é essa, mas não se preocupe, porque com certeza você já usou alguma peça da moda Petit-Pois, independente se é de grife ou não, você já usou. Ainda não descobriu o que é essa moda, são roupas de bolinha, por exemplo, preta com bolinhas brancas, ou vice e versa vermelha com bolinhas, tudo quanto é roupa que contém estampa de bolinha, é da moda Petit-Pois.  Saiba agora como você pode usar roupas da moda Petit-Pois, porque são várias as opções de como usar estampa petit-pois. A melhor opção é sempre apostar na combinação básica do preto e branco. Mulheres um pouco acima do peso devem optar por bolinhas menores para disfarçar os excessos. Já as mulheres magras devem abusar de bolinhas maiores, elas dão mais volume ao corpo. Se quiser quebrar a seriedade de um visual básico, aposte em detalhes com estampas de bolinhas. Pode ser uma bolsa com estampa de Poá, um lenço amarrado no pescoço ou nos cabelos, um sapato. Caso prefira um Look petit-pois total, os sapatos e acessórios devem ser básicos para dar uma equilibrada. Um vestido de bolinhas, por exemplo, vai muito bem com acessórios em Pink ou vermelho, já uma saia de bolinhas vai bem com uma blusa branca. As opções são muitas, é só saber aproveitar a tendência da estampa de bolinhas e se divertir com a moda, que por mais que antiga ainda é moda.

Moda Petit Pois Como Usar Saiba Mais

Moda Petit Pois Como Usar Saiba Mais

COLEÇÃO BETTY BOOP PELLET - MODA PETIT POIS EM ALTA


                            

Betty Boop esta mais Pin Up que nunca nessas bolsas da nova coleção Pellet.
As bolsas em Petit Pois seguem a tendência da moda e deixam seu look mais feminino , sexy e clássico que nunca! Delicado, o tecido que compõe as bolsas desta linha se assemelha a estampa de petit pois, garantindo um visual extremamente elegante e clássico, porém sempre com um toque atual.

Bom é isso dúvidas comentem ou mandem email baby-gatinha-22@hotmail.com com o tema TIRANDO DÚVIDAS COM THE FASHION WORLD espere a resposta. Beeijos e obrigado

Nenhum comentário: