terça-feira, 20 de setembro de 2011

tendências e as novidades da moda primavera-verão 2011

Bijuterias estão mais delicadas, coloridas e com correntes mais finas.
Cores mais usadas nesta estação, azul royal, vermelho e caramelo.


A moda primavera-verão para este ano chegou cheia de romantismo, com estampas florais, camisas de seda e cintura marcada. Os tecidos estão mais leves e fluídos devido à estação mais quente. A moda feminina também conta com saias longas e vestidinhos soltinhos para garantir o conforto no verão.
A cintura marcada, uma das maiores tendências do ano passado, continua. "As mulheres altas e magras podem usar a vontade. Já as gordinhas devem usar a cintura alta, e não baixa, pois deixa evidente o que ela quer esconder".
As mulheres mais baixinhas devem ter cautela ao usar vestidos e saias. "Essas peças devem ficar abaixo do joelho para alongar as pernas".
Os cintos e a carteira de mão continuam em alta nesta estação. As bijuterias acompanham a moda primavera-verão, elas estão mais delicadas, coloridas e com correntes mais finas.

As cores mais usadas nesta estação para roupas, bolsas, sapatos e acessórios são o azul royal, vermelho, tons pastéis e caramelo. "A tendência primavera-verão é o color block, ou seja, a mistura de cores não óbvias. Por exemplo, o azul royal com o amarelo ovo, o vermelho com o verde".

O sapato ankle boot será o calçado mais usado desta estação. As bolsas diminuirão um pouco de tamanho, e receberão muitos adereços e mimos como pedrinhas, fitas e metais.
A moda feminina infantil acompanha a moda da mãe, tanto nos modelinhos como nos tecidos.



Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Nenhum comentário: