segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Moda Candy Colors - como usar



As cores em tom pastel Candy Colors prometem ser o hit do verão 2011. Mas será que você sabe usa-la? Quando ouvimos falar de tons pastéis a primeira impressão é de cores apagadas e sem graça .Mas se você pensa assim está redondamente enganada. As cores candy colors ou cores pastéis são extremamente delicadas , graciosas e femininas e prometem deixar o seu look muito mais atraente na estação solar.
Depois do sucesso das cores flúor do verão passado as cores pastéis – Candy colors ( cores de balas) prometem ser forte tendência da moda  tanto em roupas quanto em acessórios. As candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce e remetem infância, jovialidade , delicadeza e romantismo.
As roupas, acessórios e sapatos já aparecem com cores candy colors em diversas coleções de verão de várias grifes. As peças aparecem com bastantes laços, babados, fitas e outros elementos que deixam o acessório delicado ao visual.
As cores que ganham maior destaque da moda Candy Colors são ; o rosa, lilás, amarelo bebê, coral, azul bebê, verde água e o nude.
As maquiagens e esmaltes também já estão apresentando várias cores em tons pastéis – Candy Colors. várias marcas de cosméticos já lançaram produtos para o verão 2011 inspirados na doçura e delicadeza das balas coloridas. A inspiração para as cores veio do nude que ganhou forças desde o ano passado, além disso acredita-se que o estilo ladylike também influênciou essa moda.


Como usar a moda Candy Colors
Para usar as cores pastéis adoçicadas é bem simples , para as mulheres de pele clara deve a escolha certa são os tons puxados para o rosa, lilás, azul bebê, e de preferência cores mais vibrantes e fugir dos tons nude.
Já para as mulheres de pele morena ou negra, podem e devem usar e abusar de todos os toms das candy colors, sem medo de ser feliz !
Confira abaixo algumas fotos de roupas e acessórios da moda Candy Colors :

2 comentários:

Unknown disse...

Otimo blog ! Parabéns !

Barbara Eliane disse...

Obrigado Qe bom que gostou visite mais Beeijos *-*