terça-feira, 20 de setembro de 2011

The Fashion World: Tendências e as novidades da moda primavera-verão 2011

The Fashion World: tendências e as novidades da moda primavera-verão 2011

2 comentários:

Anônimo disse...

Então , vcês nunca postam, e quando posta é essa merda que nao vai influenciar em nada na minha vida, sinceramente o blog de vocês nunca foi nota "10" tenta melhorar, começando com esse fundo... ah e posta mais... a demora você vai perdendo leitores.

Barbara Eliane disse...

Então, antes postava todos os dias, mais aconteceu umas coisas ruins na minha vida, e tive que parar um pouco e dimunuir.
Bom se pra você é uma merda nossas matérias, simples não lê, sabe porque aqui falamos sobre moda e postamos tudo que está em alta, se a moda não influencia nada na sua vida, se você prefere se vestir de qualquer jeito, de vez aprender pequenas coisas e se garantir no uso de roupas adequadas para os momentos então né, mesmo porque aqui não ajudamos só as pessoas que querem estar por dentro da moda do momento, ajudamos também aqueles que trabalham com têxtil e precisam sempre estar atualizados *--*, respeitamos a sua opinião né, a cada dia só estamos tentando melhorar, tentando melhorar mais e mais. Bom o fundo é uma coisa temporária eu mudo sempre.. É eu sei mais como disse eu não posso me dedicar ao blog totalmente com o mundo desmoronando sobre mim..
Obrigado pela crítica, vamos tentar melhorar.
Beeijos e se cuida!