quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades e informações!

Informação 1:

Bom gente aqui no blog temos duas blogueiras eu (Barbara) e a Érika, só que em todo tempo existente do blog a Érika minha amiga e prima só postou duas ou três vezes, e eu sempre postava sozinha, respondia os comentários sozinha, tudo sozinha, sim é muito pesado mais conseguia auxiliar tudo.. Dai tive uma conversa com ela e falei que não dava mais pra postar sozinha e que ia tirar o nome dela e ela concordou pois disse não tinha curtido esse ''negócio'' de blog.. E agora estou procurando alguém que me ajude, vou arrumar o perfil.. E sim gente todos os post foi eu que fiz sozinha sem ajuda de ngm. Créditos são meus!

Informação 2:

Ultimamente não estou postando porque estava passando por uma fase ruim na minha vida, e como sou sozinha pra tudo aqui e vocês sabem que não é fácil, parei de postar um pouco, outro motivo também é que eu preciso de sugestões, saber os assuntos que vocês querem saber, então vão aos comentários e me ajudem.. Plis!

Novidade 1:

Tá vendo que de baixo do nosso painel de apresentação do blog tem o botão ínicio? então você está lendo uma postagem bem antiga e quer ir para o ínicio então agora facilitou!

Novidade 2:

O blog vai passar por uma reforminha ou seja vamos mudar a cara do blog e vamos adc outras enquetes legais porque as que tinha Puf! acabaram!

Novidade 3:

Vou fazer uma pequena seleção de meninas que queiram escrever aqui no blog e virar uma blogueira. O que vocês acham da ideia, vão participar? Comente!

Bom acho que é isso, espero não ter esquecido de nada e se esqueci posto mais tarde!
AA e espero as sugestões de postagem, plis!

2bjs

Nenhum comentário: