domingo, 16 de outubro de 2011

Como usar: Comprimento ''Mullet''

Omg, que lindo esse vestido com comprimento Mullet!

Quem acompanha as grandes premiações internacionais e ama se inspirar nos looks de red carpet, deve ter reparado em uma nova tendência que anda conquistando nossas celebridades favoritas: O comprimento Mullet.
Conhecido popularmente como Curto na frente e longo atrás, comprimento da discórica tem esse nome graças a um corte de cabelo típico dos anos 80, onde os fios eram curtos apenas na frente (bem estilo chitãozinho e xororó).

















































Desde 2010, a tendência tem sido aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen e consequentemente, usada com uma certa frequência por celebridades e it girls.





















As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Estamos falando de saias, vestidos e até mesmo blusas.
























Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos.  




 O "comprimento esconde-mostra” aparece também nos casamentos. Noivas do mundo todo aderiram ao visual que mistura o sexy com o elegante. Vestidos de debutantes também entram na onda princesa descolada.


Eu particularmente gosto muito desse comprimento, tenho um apreço imenso por tudo que foge do comum e inova. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de experimentar alguma peça no estilo,  a vejo com bons olhos e percebo que pode servir de coringa pra muita gente. Como assim?
No caso das blusas, por exemplo, quem tem o bumbum mais avantajado (como eu) vai poder abusar de blusas skinny e calças legging,sem medo de estar chamando atenção demais para o quadril!










O vestido é ideal para aquela ocasião em que você precisa estar fina, elegante e ao mesmo tempo, sexy.
O que vocês acham de tudo isso? Gostaram dos modelos e usariam ou só rola nos outros? Comentem.

Por hoje chega, amanhã tem mais coisas, to com uma lista grande de coisas legais pra postar ou seja fiquem atentos HAHAHA Obg por todo esse número enorme de visualizações, leitoras, eu amo vocês!

Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!


8 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog tem postagens otimas minha linda, mais falta uma coisa criatividade, para seus baners fundo etc.. nao tou querendo te criticar, mais seu blog tá meio capenguinha =/

Barbara Eliane disse...

Oie Flôr!

Ain Obg, aa então minha linda não sei mais o que fazer sério, to sem plano de fundo e não encontro, vivo tentando melhorar mais tá díficil, Mas mesmo assim Obg... Eu te entendo, vou tentar melhorar a aparência do blog mais não te prometo porque vivo trocando e nada! Beeijos Flôr *-*

Anônimo disse...

entendo .. =/

Barbara Eliane disse...

Obrigada mesmo Flõr

Anônimo disse...

de nada ,

Barbara Eliane disse...

(:

Reby Rocha disse...

Acho CHIC *-*

http://rebyfashionworld.blogspot.com/

Barbara Eliane disse...

Obg Rebby (:
Beeijo