quarta-feira, 1 de junho de 2011

Camisas Jeans



Se existe uma peça básica e curinga no guarda roupa, além da camiseta branca, é a camisa jeans. Existem vários modelos diferentes, cada um atende uma necessidade básica específica. Se você é fã da camisa, vale a pena ter mais de uma, de tom mais claro e outra mais escuro. O melhor da peça é que você consegue criar diferentes looks e diferentes estilos. Se quiser montar um visual todo jeans, tente combinar os tons das peças, ou aproveite e monte uma produção com a camisa sobreposta. O modelo mais usado nesta temporada é com lavagem mais clara e modelagem ampla, mas você pode usar o truque do cinto por cima da sua denin shirt para marcar a cintura e a tendência.
 (Use o seu cinto – pode ser qualquer modelo e estilo, isso não vai interferir no resultado – para fechar blazers, ou cardigãs, sempre ajustado à sua cintura. Se você gosta de produções ousadas, aproveite aquele xale de lã e feche com o seu cinto, você vai acabar ganhando um novo modelo de casaco. Continue trabalhando suas sobreposições para usar com a tendência, que atualmente anda disparada pelas ruas.)

camisajeans02

camisajeans01

camisajeans04









Mande uma foto, mostre pro blog como vse usa camisa jeans;*
 postaremos aqui as fotos!

Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Nenhum comentário: