quarta-feira, 1 de junho de 2011

Suéter


Onde Comprar: além das nossas conhecidas C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Zara, é possível encontrar também na Maria Filó, Farm, Ághata, MOB, Eclectic, Pop Up Store, Enjoy, Shop 126, Dress To, Espaço Fashion e Le Lis Blanc. Sem contar que sempre encontramos peças legais em feiras de tricôs!

Quando se fala em suéter, a maioria das pessoas recordam como a peça do guarda roupa do vovô.. Rsrs
Mais isso é passado hoje ele é considerado super chique.. O suéter é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio. Geralmente é feito de lã ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos.
Para adaptarmos os suéteres para o nosso dia a dia é importante enfatizar como ele pode ficar com cara de pijama se não combinado adequadamente. Para trabalhar, um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social por dentro dá super certo. A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico, principalmente se for de tule. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a cara de pijama do suéter. Se não, oxfords e sapatilhas com aplicações também funcionam.
Ao contrário do que as pessoas pensam, suéter não é cafona.. é uma peça muito usada por homens e mulheres de classes altas.. Eu acho lindo mais como eu faleei tem que saber combinar senão filho É PIJAMIINHA HAHA *--*




Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Nenhum comentário: