terça-feira, 12 de julho de 2011

Como usar: All Star

Um tênis muito popular, conhecido por muitas pessoas, usado por todas as classes sociais. Alguns com lindas estampas, e outro sem estampa..
Para usar esse tênis tem que saber coordenar com peças bem femininas, porque não dá pra usar all star e ficar parecendo um menininho, né?! SHASHAUSHAUHSUA Ele é confortável, fofo e dá pra criar milhões de looks bonitos com ele. Quer ver?















Em looks fofos: Pra não parecer um gurizinho, aposte nas peças de roupas bem femininas. Com shortinho fofo com a barra dobrada, fica uma graça, ainda mais se você usar uma bolsa grande e bonita. Fica fofo também com vestidos, como na segunda e terceira foto, porque né, não tem peça mais feminina que vestido! Com calça pode também, aí use um regatão, coletinho (fofo!) e uma bolsinha como essa, mega feminina!
















Em looks cool: All Star é uma peça bem divertida, né. Então use e abuse da criatividade da hora na produção. Muita cor nas roupas/acessórios fica bem legal, como nessa primeira foto, a blusa amarela tá shooow e na segunda foto, além do shorts ser cintura alta, ele é colorido! Ficou demais e bem fofo também!
















Com jackets: Usou uma skinny? Então coloque uma jaqueta/moleton de zíper e fica uma graça! Principalmente se a camisa de dentro for divertida como nessa segunda foto, ou bem mulherzinha com estampa floram (vide 3ª foto).

















Em looks roquinho: Quando pensamos em All Star logo vem à cabeça um ar mais rocker né?! Comigo é assim. Veja exemplo: na primeira foto ela está com moletonzinho e bolsinha fofa, na segunda ta incrível, o colete e a estampa divertida. Nas duas últimas fotos tem camisa divertida e um toque mais mulherzinha como o cachecol, só ignorem os cigarros! HAHAHAHAH

No LookBook.nu, as meninas arrasam no quesito criatividade no hora de usar All Star.  Seja com um lenço, uma blusa animalprint ou com jaqueta militar, elas sabem divertir e criar looks nada básicos.


















































Gostaram? Contem pra gente como vocês usam o Tênis All Star?!

Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, adorei estes loks
espero que tenha mais.
bjs
espero tambem que tenha loks de rock ameiiiiiiii.......
sua fã............

Barbara Eliane disse...

Olá, fico feliz que tenha gostado..
Os looks são lindos mesmo, já copiei vários (segredo k)
Sim vou colocar mais looks tá!
Obg sua linda
Beijos
Obg pelo carinho, pelo comentário e por ser nossa Divã Leitora s2

Anônimo disse...

gostei dos looks espero que poste mais sempre e susesso

Barbara Eliane disse...

Que bom, que gooostou!
Sempre postareeei!
Obrigada *-*