segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como usar calça BOCA-DE-SINO


As calças boca-de-sino ressurgem dos anos 70 diretamente para este inverno com tudo, e com muito estilo! A calça boca-de-sino é aquela que é totalmente justa no quadril e nas coxas, e abre uma barra bem larga a partir do joelho. É um modelo de calça que deixa o corpo bem feminino e o visual super chique. Se você tem dúvidas de como usar, como combinar e se seu corpo combina com ela, veja só algumas dicas bem bacanas:
  • A calça boca-de-sino é ótima tanto para as magrinhas, quanto para quem está um pouco acima do peso, pois ela disfarça as gordurinhas, e valoriza as curvas do corpo da mulher. É uma calça super feminina e chique!
  • O ideal é usar a barra da calça sempre bem longa, quase encostando no chão. Nunca use com a barra da calça curta, nem arrastando no chão.
  • Se você for baixinha, use a calça boca-de-sino com salto alto, para dar a impressão de mais altura e corpo alongado, o que sempre é muito elegante. Um sapato ou sandália plataforma fica lindo com a calça boca-de-sino!
  • As altas podem usar a calça com sapatilhas ou botas sem salto, mas devem tomar o cuidado para a calça sempre cobrir todo o .
  • As calças boca-de-sino de cintura alta são modelos sempre muito chiques e elegantes. Use com cintos marcando a cintura, e com blusas por dentro da calça. No verão, invista em blusas regatas ou camisas de seda, e em dias mais frios, use com blusas de manga comprida mais justinhas, ou de listras, que sempre são chiques.
  • As calças boca-de-sino em jeans são sempre clássicas e usamos por anos e anos. Para dar um ar sofisticado ao visual, use com cintos de oncinha e blusas pretas. Se seu estilo for mais hippie, use com acessórios rústicos, em tons terrosos e bolsas grandes.

  • As calças boca-de-sino em tecidos mais finos são ideais para looks formais de trabalho. Sempre ficam muito elegantes, e podem ser usadas com blusas de seda, ou com blazers e cardigans de lã.

Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Nenhum comentário: