sábado, 23 de julho de 2011

DICAS PARA FAZER LIPO (LIPOASPIRAÇÃO) NA BARRIGA

Toda mulher sonha em ser magra e, principalmente, ter a barriga lisinha. Se você faz todo tipo de esforço, faz exercícios, cuida da alimentação, emagrece, mas não consegue se livrar daquela barriguinha indesejada, a solução então pode ser mais rápida: partir para a lipoaspiração na barriga. Mas, antes de partir para a cirurgia, siga algumas dicas para que tudo corra bem e para que você tenha um ótimo resultado levantando sua auto-estima e ficando ainda mais bonita!
  • Tome cuidado com o médico que você irá escolher para realizar a cirurgia. Faça consultas com vários médicos para escolher bem, e procure um médico que seja credenciado a Associação de Cirurgia Plástica. Não esqueça: ele precisa ser um cirurgião plástico!
  • Na consulta, pergunte tudo o que desejar: quais os riscos da cirurgia, como é a anestesia, quais exames você deve fazer antes, quanto você deve retirar de gordura, como é o tempo de recuperação, etc.
  • Não deixe de fazer todos os exames pré-operatórios, principalmente os cardíacos e os sangüíneos. Seu médico precisa conhecer seu organismo!
  • Escolha fazer a cirurgia quando estiver com o corpo mais magro. Quando a mulher está mais magra e apresenta apenas uma barriga indesejada, a cirurgia fica mais bonita e o resultado fica mais visível.
  • A lipoaspiração pode ser feita em todo o corpo: na barriga, nas costas, entre as coxas, no bumbum. O fundamental é conversar com o médico sobre qual procedimento é o mais adequado ao seu corpo. Normalmente apenas a cirurgia realizada na barriga já apresenta resultados bem satisfatórios.
  • Cerca de um mês antes da cirurgia, tome chá de arnica ou algum concentrado com essa planta. Este procedimento ajuda na cicatrização do corte.
  • Invista numa alimentação balanceada e com muitos vegetais verdes nos meses que antecedem a cirurgia. Assim, o corpo estará bem preparado para uma cirurgia, e todo o processo de recuperação será mais rápido, incluindo a cicatrização.
  • Após a cirurgia você deve ficar de repouso por alguns dias, 3 dias de repouso absoluto é o fundamental para uma boa recuperação.
  • Durante o pós-operatório, você deverá usar uma cinta ou macaquinho de tecido especial para firmar e modelar o corpo que foi lipoaspirado. Use a roupa especial durante 2 meses, 24 horas por dia. É incômodo, mas garantirá todo o sucesso da cirurgia.
  • No pós-operatório, faça pelo menos 15 sessões de drenagem linfática para drenar o líquido e o restante de gordura do seu corpo. Este procedimento é fundamental para desinchar seu corpo e manter o sucesso de sua cirurgia.
  • Cuide da alimentação após a cirurgia: seu peso pode voltar todo ao normal se você descuidar da alimentação. A lipo é uma grande ajuda no seu corpo, mas precisa de manutenção e cuidados!
Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Nenhum comentário: