segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como usar sandálias e botas wedges


As sandálias e botas wedges são a grande aposta desta estação e são tendência por um bom tempo ainda, então, pode investir sem erro! As wedges nada mais são do que as nossas antigas anabelas, e aparecem com esse nome mais chique justamente por estarem mais ousadas, com materiais diferentes e saltos com novos formatos. A essência do conforto continua a mesma, por isso que a wedge é o calçado perfeito para o dia ou para bater perna no shopping. Se você tem dúvidas de como usar sua wedge, veja só algumas dicas bem bacanas de looks:
  • As botas wedges são uma ótima aquisição, principalmente se forem de cano baixo, iguais às ankle boots. Este modelo é ótimo para ser usado tanto no inverno quanto no verão, pois é bem versátil, fresquinho e combina com muita coisa.
  • As botas wedges ficam lindas usadas com saias e vestidos. Como o salto dela é confortável, abuse deste modelo com vestidos românticos, com estampas fofas, ideais para usar durante o dia.
  • As botas wedges de cano baixo, assim como qualquer bota de cano baixo, têm a tendência de engrossar e engordar as pernas. Se você for magrinha, abuse deste modelo de bota usando-a com saias e vestidos mais curtos.
  • Se você não quiser que as botas wedges engrossem as pernas, nem que deixem você baixinha e achatada, use-as com uma meia calça da mesma cor da bota ou uma calça da mesma cor. A sensação de pernas mais finas e alongadas é instantânea.
  • As sandálias wedges são perfeitas para o clima e a moda brasileira. Abuse deste modelo com saias, vestidos, shorts e bermudas.
  • Lembre-se que uma sandália wedge preta com tiras é o investimento perfeito para muitos e muitos anos. Compre um modelo confortável e de boa qualidade, e use-o bastante no seu dia a dia.
São lindas né?

Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Nenhum comentário: