domingo, 12 de dezembro de 2010

BOTAS COUNTRY - Como usar essa tendência e ficar na moda

                          

A bota country já existem há muito tempo em algumas lojas do Brasil. Mas só nos últimos dois anos é que ela veio com tudo para a moda brasileira, e agora está em todas as vitrines, e nos mais variados estilos e cores. Mas, por ser um acessório bem diferente e caricato, as botas country devem ser usadas com cuidado. Senão, corre-se o risco de ficar com cara de cowgirl demais! Para não errar, veja abaixo como combinar e usar esse acessório lindo:
  • Existem botas country hoje de todas as cores, materiais e tamanhos de cano. Escolha a que mais combina com as suas roupas e estilo.
  • Botas de cano longo ficam excelentes com vestidos, saias e shorts curtos. Botas country de cano curto ficam excelentes em quem tem a perna bem fina, e são usadas com calças skinny e bermudas mais compridas.
  • O interessante é quebrar o visual “cowboy” da bota, com roupas com estilo bem diferente da bota. Então, use a bota country com um estilo bem moderno e urbano de roupa, ou então seu oposto: visual bem menininha romântica.
  • Para um visual moderno, use a bota country com shorts curtos e meia calça escura. Experimente usar shorts jeans desfiados e em cores mais claras, e botas marrons. Fica lindo esse look!
  • Para um visual romântico, use a bota country com vestidos florais com estampa liberty. Se o look menininha não combinar muito com você, jogue uma jaqueta perfecto de couro por cima desse look. Além de ficar lindo no inverno, você ainda fica quentinha!
  • As botas country normalmente têm o cano com detalhes bordados, tachas ou franjas. Por isso, use roupas mais discretas para combinar.
  • Brilhos e botas country não costumam combinar. Para dar um ar chamativo ao visual, use tachas e jaquetas estilosas para quebrar o look campestre.
  • Botas country ficam excelentes com jeans skinny e boyfriend, pois ficam modernas e estilosas. Experimente usar essa dupla com uma camiseta podrinha.










Bom é isso espero que vcs tenham gostado
Beeeijos
e espero comentários!

Nenhum comentário: