domingo, 12 de dezembro de 2010

Como usar: Wet Legging

As leggings começaram a bombar no exterior no ano passado e apareceram de monte no último SPFW. A vibe mais forte da estação é pras leggings com aspecto molhado / brilhante, as wet leggings. Não importa se são compridas ou curtas e nem qual o tecido (lame, couro, latex , lurex, vinil, etc)! O que importa é ahazar com as pernocas brilhantes!

wetlegging006

Tell me more, tell me more…  na moda nada mais se cria, é só reciclagem!
Onde comprar: a wet legging já chegou nas lojas de departamento como C&A, Renner e Zara, mas você também pode comprar via internet em lojas como BleuDame, HotTopic, Asos e nos próprios ML e Ebay!

1. Wet legging com jaqueta

wetlegging001

2. Wet legging com vestido



3. Wet legging com camisetão



4.Wet legging com lã


5. Celebridades


Anne Hathaway + Victoria Beckham + Ashley Olsen



Wet Legging

wetlegging Como usar legging
Pode ser encontrada nos materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil e poliéster com elastano. O efeito da wet legging é brilhante e dá um ar bem oitentista para o look. Peças com brilho e ajustadas na parte de cima devem ser evitados. Dê preferência para blusas de tecido natural, como algodão e lã e para peças amplas como paletós, suéteres e camisas longas.
Sapatos mais pesados como sandálias meia pata e com tachas, dão charme ao visual. As cores de wet legging vão do preto básico aos tons mais brilhantes e chamativos como o dourado, por exemplo. Mulheres magras com pernas finas e silhuetas alongadas devem usar e abusar das wet leggings.

Bom espero que tenham gostado
Beeeijos e comentem!

Nenhum comentário: