terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calças masculinas

                                         

Era se o tempo em que somente as mulheres se preocupavam com o que estava na moda e o que deveriam vestir, hoje em dia os homens estão tanto quanto as mulheres preocupados com o que esta na moda e o que devem e o que podem usar, e a cada dia estão pesquisando mais ainda as ultimas tendências de moda masculina da atualidade para estarem sempre descolados mais sem perder o estilo masculino.

Bom neste artigo iremos tratar apenas das calças o que esta na moda atualmente nas calças masculinas, a boa e velha calça jeans nunca sai de moda a única coisa que muda é a lavagem diferenciada, as cores e os seus cortes, hoje em dia existe uma grande variedade de modelos de calças jeans que podem deixar o homem cada vez mais elegante e atraente, nada mais de calças de ginástica para sair, hoje em dia ate mesmo as calças para a academia devem ter um certo estilo, as calças pretas de helenca ou moletom podem ser usadas mais sempre com um detalhe que podem ser faixas na sua lateral ou bolsos personalizados o que vale e ser diferente.

Hoje em dia você pode escolher as calças mais apertadas ou justas na altura da canela pois elas deixam o homem com mais estilo, as calças sociais estão muito na moda e fazem um par perfeito com qualquer roupa, um dos truques que esta fazendo muito sucesso é o uso de calças jeans simples com camiseta e um blazer por cima pois deixa um certo estilo de requinte e jovem despojado ao mesmo tempo.

Você pode escolher a melhor calça para você o que vale é inovar e tentar fazer a melhor escolha


Os homens não estão cuidando somente das suas roupas, mas também de todo o conjunto que compõe um belíssimo e a atraente estilo. Todos gostamos de estar bem vestido e de arrancar suspiros das mulheres que nos olham atentamente para todos os detalhes. Na verdade o grande incentivo vem mesmo das mulheres, elas nos incentivam a ser mais cuidadosos e mais vaidosos e acabamos gostando dessa vaidade depois de prová-la. O jeans faz parte de todo e qualquer visual, todos temos que ter um belo jeans no guarda-roupa.

Ultimamente um modelo de calça que esta em alta nas lojas de roupas masculinas são as calças skinning, que trazem um modelo mais justo e que marca mais o corpo masculino. Algumas pessoas ainda possuem um certo preconceito com esse tipo de calça, mas ela já esta ganhando as passarelas dos mais importantes desfiles do mundo todo. Ou seja, se você for comprar uma boa calça jeans que esteja na moda, aposte nas calças skinning, você ira estranhar no começo, mas depois ira se acostumar.










                              Calças Skinny Masculina


Não é Calça Skin nem Calça Skinner, é Calça Skinny, uma moda, nem tão nova, que vem se alastrando entre os homens. Primeiramente, a Calça Skinny sempre foi utilizada pelas mulheres, porém os homens virão que ela dava um estilo a mais quando era usada por eles, então assim começou a moda da Calça Skinny que cada vez cresce mais.
Ultimamente as empresas de fabricação de roupas começaram a criar esses modelos de calças justas para os homens também, já que até um ou dois meses atrás esse modelo não era vendido para os homens, logo, só dava para ter uma se mandasse para a costureira afinar desde os bolsos até a a boca da calça.
Em questão, a Calça Skinny Masculina é o mesmo modelo de calça feminina, porém a diferença é que a calça masculina na parte de trás é mais solta e larga e só começa ficar justa a partir dos joelhos para baixo, já a Calça Skinny Feminina é justa desde o parte de trás, dos lados, da frente até a boca.
Uma dica para os homens que estão ou já começaram a aderir a moda da Calça Skinny, é não abusar no tamanho delas, não exatamente no tamanho, mas sim a forma como elas ficam nas suas pernas. Se ficar uma coisa muito justa (veja um exemplo aqui) igual calça de mulher, é melhor que não experimente e nem compra, tente usar Calça Skinny como essa aqui.

Calça Skinny Masculina









                           Calça Masculina Saruel

                                              Calça Masculina Saruel


A Calça Saruel originalmente foi desenvolvida para mulheres, (assim como as calças masculina skinny eram para mulheres e virou uma moda masculina também), entretanto elas acabaram chegando também na Moda Masculina em 2009 e agora, aos poucos, vem crescendo cada vez mais o número de homens procurando por esse tipo de modelo.
Basicamente, ela é uma mistura de Calça Skinny com Calça Saruel, já que na maioria das vezes ela é encontrado em modelos justos e apertados que, literalmente, agarra-se as pernas e panturrilhas (ou como muitos dizem: canela). A diferença entre a calça Saruel e calças jeans e sociais comuns, é que ela tem um excesso de tecidos na parte de cima.
Ou melhor dizendo: a Calça Saruel não é como as outras calças que chegam até a virilha e contornam de canto a canto as pernas, ela a parte superior dela fica um palmo da virilha, o que torna dela uma Calça Saruel. O modelo da imagem acima, é uma Calça Saruel Cinza Importada, que pode ser comprada no site TodaOferta.










                          Calças Jeans

                      Masculinas Levis

                                    levis 61 150x150 Calças Jeans Masculinas Levis      1266523303 75111828 3 Calcas LEVIS Engineered Jeans Roupa Acessorios Moda1 150x150 Calças Jeans Masculinas Levis

Os homens estão mais ligados na moda ultimamente, dando preferência ao que tem de melhor e mais moderno no universo da moda masculina, parece até brincadeira, mas não é, os homens estão se cuidando melhor principalmente da sua aparência na tentativa de se manterem jovens á mais tempo. A moda é uma caixinha de surpresas que a cada nova estação chega com modelitos mais modernos e confortáveis para agradar á todas as idades. E como não poderia faltar a calça jeans é a campeã em permanência, os modelos mudam e a textura do jeans também pode mudar, mas ela esta sempre em primeiro lugar na preferência entre jovens, adultos e crianças.



Mudanças no Jeans

Á bem pouco tempo atrás o jeans era grosso e desconfortável não tinha elasticidade e dificultava os movimentos, pois o jeans era usado por trabalhadores e nem de longe era considerado uma peça de sair ir para a balada, por exemplo. Mas os anos se passaram e a tecnologia também afetou a moda roupas em jeans que foi aprimorando os tecidos qualificando as fibras até chegar ao ponto certo para dar conforto e elegância aos homens. Hoje em dia o jeans passa por vários processos até chegar á indústria onde são confeccionados os modelos, o jeans já vem com estampas próprias para cada ocasião, a pré-lavagem faz com que não encolha e permaneça exatamente como ele foi comprado sem encolher ou mudar a tonalidade. Essas mudanças revolucionaram o mundo da moda principalmente para quem não abre mão de um bom jeans. Calças

jeans levis1 150x150 Calças Jeans Masculinas Levis

Calça Masculina Levis

A Levis desenvolveu um corte único para suas calças masculinas acompanhando a modificação dos tecidos em jeans que estão mais leves e apropriados para o dia-a-dia dos homens. As calças Levis podem ser usadas com terno e gravata e suportam qualquer ocasião sem que o figurino fique brega ou poluído. As calças masculinas Levis vieram para ficar depois de longos anos no mercado elas continuam batendo recordes em vendas e conquistando á cada dia um número expressivo de novos apaixonados por essa marca.
Sua tradição já vem de longe que com confiança e qualidade permanece no mercado masculino agradando os homens de bom gosto e práticos. Com o crescimento da economia os homens precisaram se tornar mais práticos e seguros na hora de se vestir e o jeans masculino Levis acompanhou essas mudanças favorecendo a classe que passou a se preocupar com o seu visual que são homens metroxesual. Eles não cuidam só da pele e dos cabelos, mas das roupas que vestem e dão preferência ao que é bom e esta na moda.






Bom é isso espero ter agradado
Beeijos e comenteem!

Nenhum comentário: