domingo, 12 de dezembro de 2010

DICAS PARA DISFARÇAR AS COXAS E PERNAS GROSSAS



                             



As pernas grossas e as coxas redondas das brasileiras fazem sucesso entre os homens. Mas, as mulheres sabem que existem situações onde estas características nos incomodam, e acabam deixando a nossa auto-estima baixa quando colocamos certas roupas, pois nos sentimos muito “extravagantes”. Por isso, leia a seguir algumas dicas para privilegiar seu corpo, e disfarçar as coxas grossas:
  • Evite ao máximo o uso de saias curtas se você não gostar das coxas grossas em evidência. Mas sempre lembre que se bem cuidadas, elas são lindas!
  • Evite o uso de saias rodadas, pois elas dão a impressão de que as coxas são ainda mais grossas.
  • Se você quer disfarçar esta parte do seu corpo, evite o uso de peças de roupas da cintura para baixo em tons claros, que evidenciam e aumentam a região.
  • Evite o uso de calções, shorts e bermudas que sejam bufantes. Prefira sempre modelos mais sequinhos.
  • Se você gostar use saias e vestidos abaixo do joelho, para não mostrar as coxas, e alongar o corpo.
  • Para disfarçar as coxas, use peças com tons escuros nos membros inferiores, e da cintura para cima use roupas coloridas, que chamem a atenção para cima.
  • Uma boa dica para disfarçar as coxas é usar um salto alto, que alonga o corpo, e deixa mais elegante.






Bom espero que gostem
Beeijos e comenteem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho super lindo quem tem pernas grossas. Feio é aqlas magrelas de perna fina. A brasileira e assim mesmo i e por isso q e invejada no mundo inteiro.

Barbara Eliane disse...

oooie, Divã, então eu também acho muito lindo mulheres de perna grossa, gosto de perna fina pra poucas pessoas, prefiro a grossa, mais infelizmente tem gente que odeia perna grossa sendo assim temos que dar dicas de como disfarçar e ajudar as pessoas! É, verdade mais sabe o que eu penso cada país tem uma vantagem em relação as mulheres, as brasileiras tem a vantagem do corpo violão, as espanholas tem a vantagem dos cabelos maravilhosos, as alemã tem a vantagem dos olhos claro, as japonesas dos cabelos lisos.. Porém, sabe o que é interessante a mulher brasileira consegue ter tudo isso e as outras não.. A mulher Brasileira consegue ter olhos claros, consegue cabelos bonitos, e ainda tem o corpo violão, isso acontece porque somos uma mistura de todas as culturas e é por isso que a brasileira é são as mulheres mais invejadas e bonitas, pois de cada cultura tiramos só o que necessitavamos pra ser as mais bonitas! é a minha opinião!
Beeijos
Obrigado pelo comentário, carinho, e por ser nossa DIVÃ LEITORA!