sábado, 11 de dezembro de 2010

Como usar sapato MEIA PATA!



Os sapatos meia pata possuem salto alto (normalmente altíssimo) e são chamados assim pois possuem uma plataforma na parte frontal, parecendo mesmo uma pata. A invenção desse sapato foi uma maravilha para as mulheres, pois assim o salto tão alto e desconfortável não é muito sentido, pois muito da altura já é descontada na plataforma frontal. Assim, as mulheres não abrem mão do salto altíssimo e ficam mais confortáveis. Se você não sabe como usar o sapato meia pata, veja só algumas dicas:
  • Os sapatos meia pata aparecem em diversos modelos: desde scarpins, peep toes, até tamancos, sandálias com várias tiras e até ankle boots. Escolha qual combina melhor com você e com as suas roupas.
  • Como é um sapato que deixa a perna bem em evidência e ressalta os músculos das pernas, tenha o cuidado de sempre estar com as pernas bem depiladas e em dia: sem manchas, vasinhos e varizes.
  • No inverno, sempre que possível, use meia calça com o sapato meia pata. O visual além de ficar bem elegante, fica sempre muito confortável.
  • A meia calça preta fio 40 fica linda com todas as cores e modelos de meia pata, experimente usar esse visual super elegante!
  • Os sapatos meia pata podem ser usados com todos os tipos de roupa: saias, vestidos, calça, jeans e shorts. É um sapato muito versátil, até mais do que o tradicional scarpin de bico fino.
  • Apenas tome o cuidado de não usar roupas muito curtas e vulgares com o sapato meia pata, pois ele é naturalmente um sapato que chama a atenção e tem um apelo sexy.






                               Realmente maravilhosos!






Bom é isso Beijos e espero comentários!

10 comentários:

Anônimo disse...

nossa adorei as dicas e os sapatos tabem, eu ainda nao tenho nehum sapato meia pata pois estou pensando em comprar, obrigada pelas dicas!!!!!

meu imail é rubya_halana@hotmail.com

se possivel me envie mais modelos obrigada!!!!

Barbara Eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbara Eliane disse...

AAA Gatoná que bom que gostoou.. Vsê viiu cada sapato OMG!! HSUHAUSHAUSA Então compre meu amor porque meia pata nunca sai da moda.. está sempre sendo usado.. Por nada meu anjo.. Pode deixar que enviareei varios modelos de MEIA PATA pra você dar uma olhada ok.. AAA e sapato meia pata tem em toda loja de calçados ok..
Beeijos e obrigado *-*

Anônimo disse...

oi eu de novo fui em uma loja hoje e ja comprei um, ele é maravilhoso adorei beijos

Barbara Eliane disse...

AAA amor que fofa.. Então arrase com ele amor *--* não exite em usar nunca pois ele sempre estara na moda.. Mandei alguns modelos de meia pata no seu email como pediiu.. qe bom qe gostou
Beeeijos

sabrina disse...

Nossa,amei as dicas,tenho um sapato meia pata e ele é mto confortavel,adoro usa-lo,uso com calca jeans,vestidos simples até mesmo mais de festa.N o tiro dos pes desde que comprei.bjs

Anônimo disse...

Nossa,amei as dicas,tenho um sapato meia pata e ele é mto confortavel,adoro usa-lo,uso com calca jeans,vestidos simples até mesmo mais de festa.N o tiro dos pes desde que comprei.bjs

Barbara Eliane disse...

É mesmo DIVÃ o sapato meia pata é mto confortavel por ter uma plataforma alta na parte da frente então os pés não ficam tão inclinados e isso ajuda mto mesmo! Acho que depois das ankle boots eles são os melhores de usar (sapatos altos).. use mesmo porque meia pata não sai da moda nunca são até mais bonitos que os scarpins que tem aquele bico fino (não gosto mt) AAA verdade é preciso ter uma coleção de meia pata eu amo mt haha
Obg pelo comentario, volte sempre e participe sempre! estamos a disposição! Um beijo no coraçÃO! Barbara Phaternick

JERDI MORAIS disse...

MENINAS VC´S ARRAZAM, AMEIIIIIIII
POR FAVOR NAO ESQUECE DE BOTAR DICAS SOBRE MODA EVANGELICA NAO ESQUEÇA, POR FAVOR...
ESTAREIA GUARDANDO ..
WALEW AMEI TD...

Barbara Eliane disse...

Jerdi.. obg.. Não esquecermos vamos postar sobre moda evangelica.. assim que acabar nossas provas postamos beeijos