quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estampas de caveira, Tifofo!

Agora a moda é usar estampas de caveiras, porém, para algumas pessoas ainda é um mistério como essas estampas se tornaram tão recorrentes na moda e mais como usa-las de forma que não se torne muito pesada. Alguns acreditam que a moda pegou mesmo por aqui graças ao estilista Alexandre Herchcovitch que fez um lenço muito lindo de caveira e a Kate Moss um ícone da moda, usou ele e a tendência começou a surgir, logo depois ele adotou a caveira como a principal estampa para sua marca!


Olha o lenço tão ''FALADO'' da Kate Moss!

Para garantir um look incrível e que não fique com aquela aparência pesada e desagradável a ideia é saber fazer um equilíbrio entre as caveiras e tachas com peças mais lisas e básicas. Para fazer uma produção que tenha mais aquela cara de rockeira você pode investir em combinar as peças estampadas de caveira com lindos braceletes de tachas. Outros acessórios como, por exemplo, broches e botons podem dar mais estilo ao look.
Porém, não fique com tudo muito preto e pesado, pois, além de ser desagradável para um dia de sol também não fica com uma imagem muito bacana. Você poderá usar e abusar de combinações com preto e branco que farão grande sucesso nas passarelas das ruas.
E para quem gosta de novidades ao extremo pode apostar também em lindos acessórios com a caveira isso por que estão em quase todas as lojas belos anéis de caveira e sapatos. Tudo um luxo e ao mesmo tempo lhe conferindo uma imagem de garota do rock. Aposte também em lenços e bandanas. Ser uma linda garota do rock é muito fácil basta por as lindas caveirinhas na sua vida.

caveiras001


Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me apaixonei pelo look da Vanessa,
super fashion!!!
bjos do blog da Lô!
http://modabylolo.blogspot.com

Barbara Eliane disse...

Oiie Lô *-*
É verdade ela está linda..
essa combinação de caveira com brilho ficou fashion rs *-*
Beeijos