quarta-feira, 15 de junho de 2011

Moda Evangélica

oooi meninas, hoje vamos falar sobre: MODA EVANGÉLICA, uma das nossas leitoras me pediu esse post por comentário aqui no blog.. Então vamoos lá!


A moda evangélica está inclusa ao uso de roupas mais discretas e que não sejam decotadas nem transparentes demais, a ponto de chamar a atenção de outras pessoas.

O bom senso nessa hora conta muito mais, do que propriamente a roupa em si.
Saber o que vestir, e quando vestir certas roupas, significa ter a sensibilidade para se arrumar de acordo com o ambiente que irá frequentar. Para você que é evangélica, saiba como nunca errar na hora de ir ao culto, trabalhar ou se divertir.

O Que é Correto na Hora da Evangélica se Vestir?


Muitas pessoas pensam erroneamente que as pessoas evangélicas tem que andar de cara fechada, com roupas que já saíram de moda e coisas parecidas, mas isso é coisa do passado, hoje já se pode ver cristãos com roupas comuns, igual de todo mundo.
Em algumas cidades existem lojas que se especializaram para atender essa demanda, que cresce a cada dia, e que se tornaram tão exigentes quanto as pessoas comuns. Normalmente são roupas um pouco mais compridas, de várias cores, e que acompanham a moda existente no momento, claro que sem alguns detalhes exuberantes.



Aquelas que não podem usar calças compridas, ou simplesmente não gostam, há variedades de saias, que vão do jeans aos tecidos mais requintados, como as saias usadas em casamentos, formaturas, madrinhas e outras ocasiões desse tipo.

Mas a preferência entre as evangélicas são os conjuntos e os vestidos, eles ficam bem em qualquer ocasião.


Para dar um ar mais sofisticado ao loock cristão,os acessórios são indispensáveis, podem ser combinados de acordo com o gosto, o modelo e as cores da roupa. Cuidado apenas para não exagerar.
Se gostar pode usar sapatos de salto alto, deixam seu corpo mais esguio e são mais elegantes. Em geral os sapatos de salto alto são muito mais fáceis de compor com os looks, principalmente se estamos falando de saias.

                                        


Vimos que as Evangélicas também podem ser mulheres chiques, elegantes, delicadas..Elas podem estar na moda desde que não estejam mostrando muito..

Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Obrigado e um beeijo no coração de todas as nossas DIVÃS!

5 comentários:

HOSANA FAGUNDES disse...

gostei muito das dicas,e é verdade, somos cristãs e não precisamos andar de cara amarrada ou mal arrumadas.Somos o templo do ESPÍRITO SANTO e devemos cuidar bem dele.
HOSANA FAGUNDES ALEGRETE-RS

Barbara Eliane disse...

Oie Divã *-*
Ficamos feliz que tenha gostado das dicas..
Obrigado pelo comentário, carinho e por ser nossa DIVÃ LEITORA..
Sim vocês são mulheres, são lindas e devem andar muito bem arrumadas!
Beijos Hosana!

Unknown disse...

Estou achando um pouco ousada demais a moda evangélica, a parte de cima super lindas e discretas...em compensação o comprimento...imagina a hora que senta então...decepção...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu achei SUPERMEGAPOWER legal.
Não tem defeito algum , foi muito bem bolado e pensado. Estão de parabens!
E de maneira nenhuma vai impadir de se movimentar da maneira que quiser , estão do tamanho certo.
Mas para algumas religiões não , pois eles usar coisas mais .... antigas e tal... À elas não vai servir , mas para as que já são mais modernas como a minha [ EBAAAA ] essas são PERFECT'S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!