segunda-feira, 25 de julho de 2011

DICAS PARA DIMINUIR O VOLUME DO CABELO


Vivemos na época em que cabelos armados e com volume não têm mais vez. Aprenda algumas dicas para controlar esse problema, diminuindo o volume e o frizz dos cabelos:
  • Quando for dormir, penteie bem os cabelos, estique-os bem, e prenda em volta da cabeça numa espécie de coque de orelha a orelha. Pegue uma meia calça velha, faça uma touca com ela, e coloque sobre a cabeça. Durma a noite toda com essa touca e os cabelos presos bem esticados em volta da cabeça. Você irá acordar com o cabelo mais domado e mais liso.
  • Quando estiver com o cabelo bem molhado após o banho, espalhe creme para pentear ou spray modelador. Penteie os cabelos várias vezes, e após isso pegue uma toalha e aperte os cabelos contra ela puxando para baixo, como se estive fazendo uma escova com a toalha. Seu cabelo ficará com menos volume, mas com aspecto bem natural.
  • Após lavar os cabelos, espalhe silicone líquido em todo o cabelo, menos na raiz. Este cosmético é excelente para tirar pontas duplas, mas também controla o frizz.
  • Uma vez por semana faça uma máscara de hidratação caseira nos cabelos. Ela hidrata, reduz o volume, e deixa os cabelos brilhosos. Não esqueça de fazer bastante massagem nos cabelos, esticando-os bem!
Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.
Sugestões para a próxima postagem: comentem!

Um comentário:

giulia kuhn disse...

provavelmente voce nao use mais o blog mas quero dizer que voce me ajudou pra caramba bjs