sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rasteiras




Elas transitam com a mesma desenvoltura tanto na praia como em situações mais formais. Podem ser feitas de couro, forradas de tecido bem simplesinhas ou em modelos poderosos, com aplicação de pedrarias e cristais.


Algumas dicas:
  • É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Sabendo-se escolher os acessórios e o modelo certo da sua sandália rasteira, é fácil compor um visual bem interessante e com estilo.
  • Procure combinar suas sandálias com acessórios poderosos.
  • Vestido longos, geralmente estampados, ficam lindos com uma rasteirinha.
  • Para sair à noite, lance mão das rasteiras com aplicações em strass ou cristais. Isso vale para eventos que não exijam roupas formais.
  • Se o programa for diurno, vá de macaquinho ou opte por um vestido com tecido bem fluido e fresco. Arremate com uma sandália rasteira para ficar bem confortável.
  • Combine suas rasteirinhas com jardineiras jeans, que despontam como um hit desta temporada. Elas certamente deixarão os macaquinhos mais femininos.
  • O pretinho básico também vai bem com uma rasteira. Experimente uma produção usando uma bolsa com alça de corrente e couro matelassado estilo Chanel. É uma produção casual e chique ao mesmo tempo.
  • Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados.

Sandália rasteira Gladioadora.. Awwwn é linda!





Awwwn que liinda essa Branca né!


Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!

As sandálias rasteiras, acompanham muito bem vestidos compridos, saias ciganas, pantalonas, vestidinhos de algodão (ótima opção para saída de praia) e macaquinhos. São verdadeiros coringas no nosso guarda-roupa e uma bela opção para quem não quer ou não pode usar salto alto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom teu post sobre as rasteiras. Mas melhor seria se você colocasse as marcas dos calçados.