sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sapatos Anabela


 Comprar sapatos que sejam confortáveis para os pés, é antes de tudo uma maneira de cuidar da saúdeAndar na moda é o desejo da maioria das mulheres. Para que isso aconteça, as mulheres estão sempre de olho em todas as novidades que as empresas estão lançando, e querem aproveitar todas as dicas para ficar sempre em dia com a sua beleza. Estar na moda é uma questão de estilo. Cada pessoa tem um jeito de se vestir, e também tem preferências sobre os modelos de roupas e sapatos que gosta de usar.
 Porém é preciso aliar tudo isso, e procurar por produtos que tragam conforto. Se você quer estar na moda, se sentir elegante e ainda oferecer aos seus pés todo o conforto que ele merece, nada melhor do que usar sapatos Anabela. Este tipo de salto é muito confortável.



Anabela pode ser usado com calça, shorts, vestidos, saia, macacões... fica muito bonito com estampas florais, cores vivas.. Então use e abuse!




Espero que sigam as dicas! Dúvidas, perguntem aqui ou mandem a pergunta para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com.Sugestões para a próxima postagem: comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi,qual a marca deste anabela preto?amei......bj

Barbara Eliane disse...

Oie Dri..
Então, essas fotos foram pegas na internet, portanto, não sei quais são as marcas, mas procura em sites de lojas que tem nome, com certeza você vai achar uma igual ou do seu gosto! Obg viu!
Beeeijos se cuida!
Barbara, The fashion world!