domingo, 12 de dezembro de 2010

BOTA MONTARIA

                                           



As botas montaria são também conhecidas como riding boots ou equestrian boots. São botas mega confortáveis e excelentes para usar no dia-a-dia. O que mais podemos querer do que uma bota bem quentinha até o joelho, e sem salto? É conforto puro neste inverno! A bota montaria tem um cano sempre muito bonito, bem longo, e um salto minúsculo (que nem dá para chamar de salto...). É perfeita para as mulheres altas que não usam salto, ou para as baixinhas que querem conforto. É uma bota super simples, mas que pode ser incrementada com algumas dicas:
  • A bota montaria é perfeita para usar com calça jeans skinny. As botas pretas são clássicas e ficam lindas com qualquer jeans. Abuse deste modelo, e use a bota sempre por fora da calça!
  • Calças leggings e jeggings também são excelentes duplas para a bota montaria. Use o look bota montaria + legging + trench coat e fique chique, estilosa e quentinha.
  • Um look super romântico e fashion é bota de montaria e vestido floral. Use esse look com uma bela jaqueta perfecto e arrase!
  • As botas montaria ficam ótimas quando usadas com shorts curtos e meia calça. Se quiser alongar as pernas, use uma meia calça fio 40 da mesma cor da bota.
  • Uma outra combinação muito legal, é usar a bota estilo montaria num look rocker. Use um short jeans desfiado, meia calça preta e bota montaria.
  • A bota montaria fica linda e clássica quando usada com casacões estilo trench coat. Abuse desse look com calças, saias e shorts curtos.
  • Um look super clássico e que nunca sai de moda é usar a bota estilo montaria com saias godês na altura do joelho. Use com blusas de manga comprida sequinhas e básicas.







Bom é isso espero que gosteem!
espero comentários!
Beeeeijos

3 comentários:

Unknown disse...

Olá..gostaria de saber qual é a marca dessa bota..estou louca por uma igualzinha a essa!..por favor me ajudem..quero uma e da mesma cor!

Barbara Eliane disse...

Olá flor
Então linda essa bota se chama bota montaria tem em varias lojas, Gabriela calçados, pontal... Como está muito na moda então você vai encontrar na maioria das lojas, sim elas normalmente tem em preto e em marrom, REALMENTE SÃO LINDAS e super estilosas.. BOA SORTE *-* e obg pelo comentário.. volte sempre! Estaremos a sua disposição! Barbara

Anônimo disse...

olá adorei as dicas e gostaria de saber se quem tem pernas grossas pode usar bota montaria marrom por exemplo com meia calça preta e short jeans???

bjs!!!