domingo, 12 de dezembro de 2010

Camisetas xadrez masculinas e femininas!

                            

                                                        Femininas

A camisa xadrez chegou com tudo e está influenciando o look da mulher moderna. Pode-se dizer que essa peça foi emprestada do guarda-roupa masculino para compor um visual descontraído, urbano e confortável. Várias lojas já apostam na venda de camisas xadrez e conquistam a preferência das consumidoras.
O uso da camisa xadrez tem influenciado a aparência das famosas brasileiras e norte-americanas, como Mary Kate Olsen, Jennifer Aniston, Sabrina Satto, entre outras. A peça é bem descontraída e combina com o clima da cidade, apesar da estampa remeter ao look usado por caipiras do interior.
Várias combinações podem ser feitas com a camisa xadrez feminina, seguindo as tendências que predominam no contexto da moda para a temporada de primavera-verão. É necessário apostar nessa peça como um elemento de estilo, capaz de dar um “up-grade” no look. Não há um momento oportuno para usar camisa xadrez, ela combina tanto com o dia como com a noite.
É importante ressaltar que existem diferentes modelos de camisa xadrez feminina, que variam quanto a cor da estampa e tipo de linhas. Há peças que são mais compridas que outras e possuem bolsos, outras já adotam um visual mais delicado com uma costura acinturada. Enfim, existem camisas xadrez para mulheres com todas as personalidades.
A forma de usar a camisa xadrez também é um fator fundamental para a beleza do seu look, sendo que pequenos detalhes já podem fazer toda a diferença na composição. A moda camisa xadrez feminina recomenda a sobreposição com outras peças lisas ou o uso de acessórios para complementar o visual, como é o caso do cinto que marca a cintura feminina.
Há duas formas que se destacam para o uso de camisa xadrez: uma é a forma descontraída, onde a peça é deixada aberta sobre outra camiseta lisa; a segunda opção é mais clássica, consiste em abotoar todos os botões do camisão, acrescentar um cinto largo na cintura e usar uma calça legging.
A camisa xadrez é encontrada nas principais lojas de roupas do Brasil, como Renner, Marisa e C&A. Com a valorização da peça nessa temporada, as revendedoras deverão receber novos modelos nos próximos meses e fazer a alegria das consumidoras moderninhas.

Confira a seguir algumas fotos de camisas xadrez femininas e tenha boas idéias para mudar o visual.


camisa xadrez feminina fotos modelos 5 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos

camisa xadrez feminina fotos modelos 2 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos

camisa xadrez feminina fotos modelos 3 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos

camisa xadrez feminina fotos modelos 4 Camisa Xadrez Feminina Fotos, Modelos




                              

                                                       Masculino

       

                    camisas xadrez masculina
Hoje em dia no mundo da moda, tudo se encontra, uma delas são as camisas xadrez masculina, renovando as tendências da moda que havia a algum tempo, trazendo a beleza das camisas xadrez. Muitos homens buscam as camisas xadrez tentando renovar o estilo, ou então porque gostam.

Preparamos algumas fotos e modelos, e também algumas dicas de como usar camisa xadrez masculina, pois nem tudo ela combina, deve ter os acessórios certo, por exemplo: as camisas xadrez sempre combinam com cores mais claras, como vamos mostrar a seguir nas fotos e nos modelos, confira:



camisa xadrez

moda camisa xadrez masculina





Bom espero que gostem gatos e gatas HAHA´
Beeijos e comentem !

12 comentários:

:.Ligia Barbosa disse...

legal, me ajudou muito na montagem do poste :)

Barbara Eliane disse...

AAAAA linda que bom que te ajudou, esperamos estar sempre ajudando nossos visitantes.. aqui no blog você fica por dentro de todas as tendencias e modas Obrigado pela visita e pelo comentario! Logo logo estaremos fazendo sorteios e promoções assim que as visualizações aumentarem e mais pessoas no seguirem Ok Beeeijos e obrigado qalqer duvida mande email ou pergunte aqi estamos a disposição! *-*
Barbara

Unknown disse...

Quero uma sugestão para o periodo junino 2011 ... O que vai valer da moda ?

Barbara Eliane disse...

Maires liinda *-*
Primeiramente muito obrigado pela pergunta e volte sempre..
Bom achei sua pergunta muito boa estaremos postando aqui no nosso blog Moda para o São João 2011
A proxima postagem será sobre o que você precisa linda, Fiqe atenta Beeijão *-*

It Girls disse...

Oii bem.
Eu estava vendo umas postagens suas para ter uma ideia para postar no meu blog. Visite la , e me segui tambem vo te seguir viu
Bjos
http://melhoreslooks.blogspot.com/

Barbara Eliane disse...

Oiie Fashion
Ok ok, te sigo siim e obg por nós seguir..
Qe bom que gostou da postagem, inspire-se nela *-*
Visitareei..
Obg pela visita e pela confiança!
Um beijo no coração! e participe ok? *--*

Anônimo disse...

oi meu nome è jèssica esta passando por aqui por que estava fazendo uma trabalho no meu blog sobre calsas skinny e me chamou a atenção esse trabalho ''jadrez'' o estilo da lindsan loha ta pessimo ta horrivel mais a reportagem e fantastica parabèms a vcs gurias do blog ''Bàrbara e Erika''
tbm tenho un blog depois da uma olhada

http://modadicosi.blogspot.com/
mais uma vez parabèm meninas e sucesso

Anônimo disse...

oi meu nome è jèssica esta passando por aqui por que estava fazendo uma trabalho no meu blog sobre calsas skinny e me chamou a atenção esse trabalho ''jadrez'' o estilo da lindsan loha ta pessimo ta horrivel mais a reportagem e fantastica parabèms a vcs gurias do blog ''Bàrbara e Erika''
tbm tenho un blog depois da uma olhada

http://modadicosi.blogspot.com/
mais uma vez parabèm meninas e sucesso
jessica_facosy@yahoo.com.br(orkut)

Barbara Eliane disse...

ooooi Jéssica, AA primeiramente obrigado pelo comentário, pelo carinho e pela visita! Desejo te ver como nossas leitoras! AAA e se pegar alguma materia nossa EXIJO O CRÉDITO! Dei uma olhada nas fotos e não acheei a lindsay.. Mais não acho nenhum dos looks dela feeeia.. ela é linda sendo assim o look dela tbm é!
AAA você tem blog? que legaal.. sucesso pra tii amiga! Obrigado novamente!

UMA DICA: melhora o jeito como você escreve linda, não querendo te corrigir ou me achar melhor magina nada disso! mais é que você provavelmente não terá muitas leitoras se escrever errado..
SEUS ERROS: calsas, jadrez, Lindsan loha, parabéms, un, parabém.. São erros graves, que podem te impedir de crescer no blog.. Isso é muito serio amiga.. Tenta se aprimorar no português porque em um blog você tem que ser correta na digitação de textos!

Obrigado por tudo Um beeijo no coraçã.. segue a dica e sucesso!
entrareei no seu blog liiindona

Anônimo disse...

A língua portuguesa é bem difícil e vocês também pecaram na escrita...Mais=aditivo é diferente de mas=porém! FIca a dica gatas! Bjs

Barbara Eliane disse...

Olá Anônimo, Todos pecamos na escrita, pois, que eu saiba aqui não tem nenhum mestre em português... Mas existe uma grande diferença em não saber escrever, e errar na colocação das palavras!
Estamos cientes da diferença do mas pro mais, mesmo assim Obrigado!
e continue visitando nosso Blog..
Estamos á disposição!
Beeijinhus s2

Anônimo disse...

As Camisas Xadrez são lindas e faz muitas combinações interessantes. Adoro!