terça-feira, 3 de maio de 2011

Como usar CLOGS



O tamanco glog é um um tamanco que vai e volta na moda, e nesta estação surgiu como tendência absoluta, tanto para o inverno quanto para o verão. É chamado também de tamanco holandês ou babuche. É um tamanco de madeira, de solado pesado e peito do pé todo fechado em couro, tecido ou camurça. Normalmente nas laterais do tamanco há tachas que pregam o tecido ao solado de madeira. É um tamanco que agrada alguns e desagrada muitos, por causa do seu estilo diferente e bem étnico. Se combina com o seu estilo, veja abaixo como usar esse calçado:
  • Os tamancos clogs tem um ar bem campestre e étnico. Se quiser manter esse ar, invista em roupas com estampas florais liberty, tie-dyes e bordados.
  • Se o seu estilo é mais simples, deixe que o clog domine a produção. Use o tamanco com calças jeans skinny e camisetas simples.
  • Não use os clogs com meias, pois ele é um sapato fácil de escorregar (pois você não tem onde firmar o pé). Mas se mesmo assim você quiser usar, invista em meias calças ou meias 5/8 (nunca use com meias soquetes!).
  • Clogs com calças ficam bem apenas em mulheres altas, pois por ele não mostrar o peito do pé ele achata a silhueta. Mas, se você for alta e magra, abuse dos clogs com calças bocas de sino, que são super fashion e étnicas.
  • Para deixar a silhueta bem alongada, use o tamanco clog com minissaias. Invista em minis em tons fortes ou jeans, para tirar o ar étnico do look.
  • No inverno, use clogs com saias e jaquetas curtas. O look fica leve e feminino.




Olha gente tem uns modelos que eu vou ser sincera são horriveis agora tem uns que arrasa basta saber escolher *--*

Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: