sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fique com as unhas fortes e saudáveis



Eu sempre fui muito ansiosa, por conta disso eu tive o costume de roer unhas. Isso me incomodava muito, pois eu via as unhas de minhas amigas lindas e grandes e as minhas roídas e cheias de inflamações. Para acabar com esse mal hábito, comecei a usar a
SOLUÇÃO PARA UNHAS ROÍDAS – AVON. Trata-se de uma base com um gosto bem amargo, ao colocar as unhas na boca, eu sentia um gosto horrível, isso fez com que eu perdesse o hábito de roer as unhas. O produto pode ser usada junto com o esmalte colorido, ou sozinho.
unhas%20fortes%20com%20cravo%20da%20india Fique com as unhas fortes e saudáveis
Minhas unhas eram fracas e quebradiças, até que comecei a usar junto com a base cravo da índia. Sempre que compro uma base nova, adiciono três cravos da índia na base. O cravo endurece as unhas. Depois que comecei a fazer isso, minhas unhas ficaram bem mais fortes e lindas. Todos elogiam, sempre pedem para ver minhas unhas, eu adoro!
Você tem um dica bacana pra compartilhar? Envie sua dica aqui em nossos comentários ou envie para o email: baby-gatinha-22@hotmail.com Obrigado desde já.


Nenhum comentário: