terça-feira, 3 de maio de 2011

DICAS DE MODA INDIANA




O oriente e sua cultura estão na moda ultimamente. No Brasil, a novela "Caminho das Índias" despertou o olhar da brasileira para essa cultura, principalmente por causa da beleza e feminilidade das mulheres nas roupas, bijuterias e maquiagens. Se você gosta dessa moda, leia a seguir algumas dicas para entrar na moda indiana.
  • Os tecidos devem ser sempre muito coloridos e alegres. Se você for morena, abuse das cores quentes, como o vermelho, o laranja e o amarelo. Se você for loira, invista no azul piscina e no verde.
  • Aproveite o inverno para usar toda a diversidade das roupas indianas, como os lenços, saaris, vestidos e túnicas. Use uma roupa bem básica por baixo (como uma calça preta e uma blusa de lã preta) e por cima coloque um desses acessórios, bem colorido e estiloso.
  • Use os lenços amarrados no pescoço com um nó bem estiloso e fashion. Use esse look com bota preta de cano longo e você ficará elegante para qualquer situação.
  • Lembre-se de sempre usar as peças indianas (que são bem coloridas e chamativas) mescladas com peças bem básicas, tipo legging preta, calça jeans, blusa básica preta ou branca, e cacharréis básicas.
  • As bijuterias devem ser bem chamativas e grandes. Abuse das bijuterias douradas com pedrarias. E lembre-se: você não precisa gastar muito para ter uma bijuteria bonita, pois existem vários modelos nos camelôs e lojinhas dos centros das cidades.
  • Use brincos grandes, com pedras coloridas e muito dourado. E abuse dos braceletes. Use-os em conjunto com uma bata ou um lenço bem bonito.
  • Abuse da maquiagem nos olhos. Use o lápis kajal e esfumace os cantos. Ou então use um lápis preto bem marcado, ou o delineador. A moda indiana pede olhos bem marcados, pois dão um ar sexy a qualquer mulher!

E vocês meninas andam usando moda indiana? AAA eu acho bonito as estampas *---* Essa peça acima vermelha um arrazo née?


Eae Mocinhas gostaram? Para tirar dúvidas e pedir opiniões escreva aqui nos comentários ou mande um email para baby-gatinha-22@hotmail.com com o título TIRANDO DÚVIDA COM THE FASHION WORLD  e estaremos respondendo suas perguntas e agora tem o espaço de duvidas e perguntas *-* fikem a vontade! Obrigado até a próxima!

Obs: se vocês estão sentindo falta de alguma coisa que não postamos ainda fale com agente e ajude o nosso blog ficar ainda melhor! 

Barbara e Erika

Nenhum comentário: